Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Homens fogoso, amiga, é aquele homem que tem paixão, ardente e, é claro, não tem como a gente pensar num cara assim sem pensar em: BONS DE CAMA. Pois bem… A questão é que é fácil falar “Adorooo!!!”, mas, na prática a coisa é bem diferente, já que uma relação com um cara desses deve ser alimentada o tempo todo e a rotina pode acabar sendo um inimigo mortal de vocês.

Naturalmente, amiga, homens assim possuem características peculiares, tais como: gostam de variedade, lugares novos e inusitados, fetichismo e uma pitada de safadeza… O que eu quero dizer com tudo isso? Vamos lá:

VARIEDADE

A variedade, lindona está bastante relacionada à situação, ao ambiente… Por exemplo: essa coisa de “papai e mamãe” não cola por muito tempo, pois, embora eles sejam intensos e apaixonados, não são sentimentalistas e o relacionamento sexual quando migra para essa esfera mais fraternal, do tipo “olho no olho”, tem muito mais a ver com o lado sentimental do casal, o que tende a broxá-lo a médio prazo.

É claro que rolará muito sentimento, mas pessoas assim são capazes (e até preferem) separar muito bem o sexo da amizade, do amor etc. Portanto: nada de sentimentalismo pois certamente isso reduzirá o tesão dele por ti e você ficará a ver navios.

Opte por aquele conceito de ser “uma santa no social e uma P*** no privado”… Eles adoram isso e não se trata de um mero clichê. Procure demostrar que sempre está com tesão, pois isso mexerá muito com a libido dele e, o principal: vai manter a atenção dele em ti e fazer com que ele procure dar um jeito de te satisfazer, já que, dada a situação, algum outro homem poderá vir e atravessar o caminho dele.

LUGARES NOVOS E INUSITADOS

Não preciso discorrer muito aqui sobre isso, pois é meio que óbvio…

Como comentei acima: você mostrará sempre estar excitada e desejante por ele, em qualquer lugar – apenas mantenha uma medida para não parecer uma ninfomaníaca – e isso vai fazer com que ele se sinta impelido a te agarrar e “resolver” a situação, esteja onde estiver…

Certamente o desejo teu por ele o deixará doidinho e ele encontrará uma sintonia perfeita contigo. Homens assim são vaidosos e gostam de se sentir desejados, portanto: Use essa estratégia e ele ficará maluco com o perigo, com a possibilidade de vocês serem pegos há qualquer momento e, não menos: ficará envaidecido pelo tesão que você tem por ele, o que fará que a libido dele aumente ainda mais.

FETICHISMO

Fetichismo, amiga, quando referente à sexualidade, tem muito a ver com a imaginação e o prazer psicológico. Situações, objetos, possibilidades e até mesmo outras pessoas, são matérias primas que servem de base para homens assim.

Para isso, lindona, você deverá estar aberta a novas descobertas e, muitas vezes, lidar com o limiar entre a INSEGURANÇA e a DESCONFIANÇA. Jamais caia para a desconfiança, amiga, pois homens assim são capazes de sair do controle num piscar de olhos. Diferente disso, a INSEGURANÇA é um melhor ingrediente, mas falarei sobre isso no próximo tópico.

Por hora, Procure explorar as fantasias de vocês e seja bastante cautelosa para que vocês não percam a mão e acabem se perdendo um do outro. Tudo, amiga… Eu disse TUDO o que envolve o sexo, tende a despertar instancias perigosas dentro da gente como o territorialismo, o ciume, a desconfiança etc… Por isso é importante que as regras sejam claras para ambos e os limites devidamente estabelecidos.

Uma vez que você perca a mão, já era… Você poderá despertar um lado dele que você não gostará de conhecer que é a VINGANÇA… Sabe aquela frase “a vingança é um prato que se come frio”? Pois é… Essa frase foi feita pensando em perfis como esse.

Por fim, amiga…

UMA PITADA DE SAFADEZA

Sim… Uma roupa que valorize bem as tua curvas e seja capaz de mexer com qualquer um que passar ao teu redor. Certamente, amiga, não estou falando de “vulgaridade” e sim, de um pouco de sensualidade e uma pitada de provocação.

Lembra que falei sobre a diferença entre insegurança e desconfiança? Pois é exatamente aqui que entra a questão da INSEGURANÇA. Uma vez que ele ver que você está sempre em evidência, certamente vai ficar focado em ti e te proteger de outros possíveis pretendentes.

Isso não significa, lindona, que você provocará outros homens diretamente ou que ficará por aí dando trela para qualquer mané… Diferente disso, o cara que estiver contigo vai ficar maluco quando der conta de que, por mais que você tenha os homens te desejando o tempo todo, todo o teu fogo é direcionado exclusivamente para ele.

Embora essa situação seja bastante confortável para ele, por outro lado, a insegurança prevalecerá e o fará ficar o tempo todo atento, pois saberá muito bem que se ele vacilar, poderá facilmente te perder para outro rival mais esperto. Isso, lindona, coloca a responsabilidade para ele de cuidar de ti e de te satisfazer, o que eles simplesmente ADORAM.

No mais, amiga, não poderia deixar de te falar para você continuar a explorar esse universo incrível dos relacionamentos, e para te ajudar, que tal SE INSCREVER AGORA no curso que definitivamente vai transformar a maneira como você compreendia os relacionamentos… Clique no link e confira.

Olha só, amiga, eis aqui um resumo sobre como será a Sua Transformação:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser.

E mais, amiga, para você não sair daqui com dúvidas, que tal falar comigo por 30 dias (inteiramente grátis) e sanar as tuas questões mais urgentes, pecaminosas e íntimas? No ato da inscrição, você receberá aceso ao famoso Clube da Mulher Magnética onde eu estarei pronta para te responder, amiga… Que tal? CLIQUE AQUI, então, amiga, e vem comigo…

Te espero…

Vanessa de Oliveira.

008

 

Olá amiga linda, precisa de ajuda?