Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Muitas mulheres compartilham o mesmo dilema: a vontade de reconquistar aquele cara incrível que acabou perdendo (ou que está prestes a perder) por situações que podem ser revertidas se forem conduzidas da maneira correta. A dificuldade de várias delas também é compartilhada: não saber como fazer isso. Se essa também é a sua situação, não precisa mais se preocupar, pois você está no lugar certo, amiga…

Hoje vamos tratar sobre como reconquistar o cara que marcou a sua história, como controlar o ciúmes, além de algumas dicas para não perdê-lo nunca mais. Vamos lá? Em primeiro lugar:

Entenda os 6 sinais que mostram que ele está perdendo o interesse

Perceber que um homem está perdendo o interesse e começando a se afastar pode ser nada agradável, é verdade. Mas também não é motivo para desespero ou descontrole, até mesmo porque pode ser só um período que você está mais sensível e insegura. Justamente por isso, é bom tomar cuidado.

Depois de algum tempo, se você continuar percebendo alguns sinais de desinteresse da parte dele, talvez seja a hora de parar alguns minutos para refletir. Mas caso a coisa já tenha passado do limite, Clica aqui, agora mesmo e fale comigo…

No mais, confira a seguir alguns sinais que isso pode mesmo estar acontecendo:

1 – Ele não liga ou mantém contato regularmente

Homens têm muita facilidade em ligar, mas alguns deles já estão mudando para as mensagens de voz no Whatsapp ou outras ferramentas mais tecnológicas. Independente do meio, o importante é manter o contato, certo? Se ele não tem feito isso com frequência, deixando a relação um pouco mais solta e descompromissada, talvez seja a hora de repensar se o interesse não está enfraquecendo.

2 – Ele perde a paciência com coisas pequenas

Podemos ficar impacientes em alguns períodos, mas, se essa realidade perdura por mais tempo, pode ser um mal sinal. Ficar muito impaciente com situações bobas, como quando você se esquece de alguma coisa ou se atrasa para arrumar, pode ser um alerta.

3 – Ele inventa programas que não incluem você

Quando estamos curtindo conhecer alguém, sempre damos o jeito de envolvê-la na programação. Se isso não tem acontecido e ele tem inventado apenas programas com os amigos, é hora do radar apitar, lindona!

4 – Não te chama para programas a dois

Os programas a dois são uma delícia, principalmente no comecinho do relacionamento. Convenhamos: essa ainda é a melhor forma de conhecer alguém e ainda dar uns amassos depois. O cara que evita esse tipo de contato e sempre arruma uma programação que inclua outras pessoas, talvez esteja tentando não se envolver.

5 – Se ele está sempre discutindo

As discussões podem esfriar muito um relacionamento, portanto, é bom tomar cuidado para não ficar com muito “mimimi”. O cara que fica mais exigente e resmungão, aumentando a frequência de discussões pode não estar tão afim. Caso chegue ao ponto de ele fazer algumas ofensas ou levantar pontos desagradáveis sobre o relacionamento, você pode ter quase certeza que o relacionamento está esfriando – ou já esfriou.

6 – Se vocês não trocam carinhos

Casais trocam carinhos, ficam juntos e gostam de beijar. Pode ser que isso diminua por um tempo, mas essa deve ser uma realidade na vida de vocês.

O QUE FAZ COM QUE O HOMEM SE AFASTE?

Para não sofrer com o afastamento dele e ficar lutando para reconquista-lo, é bom saber o que pode provocar esse tipo de atitude. Assim você consegue evitar certos erros e desgastes na relação.

1 – Falta de determinação

Para manter um cara interessado em você, é bom fugir daquele estereótipo de mulher insegura e indeterminada, que não sabe o que quer e é levada pela onda da galera. Tenha a postura de uma verdadeira mulher e nada de menininha. Então, é importante que você tenha segurança e determinação, pois essas são medidas que atraem homens e não meninos.

2 – Excesso de liberdade

Muitas pessoas pregam a liberdade e ela é muito importante para a relação dar certo, mas é bom tomar muito cuidado, pois liberdade demais pode atrapalhar. Com muita liberdade as coisas passam despercebidas, os detalhes não são valorizados e esses momentos valiosos simplesmente se perdem.

Dê liberdade, mas cuide do seu parceiro: trocando mensagens durante o dia, mandando algo que te fez lembrar-se dele e todos os detalhes que farão os momentos juntos ainda mais prazerosos. Tudo isso sem contar que liberdade demais abre espaço para tentações externas. Então, pode ser que você o perca por uma bobeira dessa.

3 – Ter um perfil inconstante

Quer coisa pior que não saber o que esperar de uma pessoa? O comportamento aleatório é terrível e pode acabar com um relacionamento. Homem nenhum (e ninguém, na verdade) gosta de lidar com uma pessoa com humor variável, então tenha cuidado e tente ser o mais constante possível (exceto durante a TPM, quando temos todo o desconto do mundo).

4 – Cobrar muito

Muitas mulheres também exigem demais dos parceiros. Elas seguem cobrando, exigindo e querendo que o cara se porte como um verdadeiro príncipe em todos os momentos. O segredo é levar tudo com mais leveza, cobrar apenas aquilo que você também oferece e parar com as reclamações descabidas. Até porque isso é um saco, não é lindona?

5 – Individualista

Os homens valorizam muito o companheirismo e a parceria – talvez por isso gostem tanto de estar com os amigos. Por mais que você deva sempre cuidar da sua posição, não precisa levar tudo tão a ferro e fogo, até mesmo porque é preciso investir um pouco para que a relação dê certo.

Por isso, não se comporte como aquele tipo de mulher que fica devolvendo qualquer alfinetada, “toma lá, dá cá” e que abre mão da parceria por causa de alguma mágoa. Seja parceira e ele vai amar ter você por perto.

Bem, após ler todas essas dicas dessa postagem completíssima você já sabe como controlar o ciúmes e, caso as coisas fiquem mais tensas, também sabe como reconquistá-lo. Não perca a oportunidade de colocar cada uma dessas dicas em prática e colher seus benefícios, amiga… CLIQUE no botão abaixo, e se aprofunde de verdade nas questões que envolvem o relacionamento e evite jogar fora uma oportunidade por negligência ou desconhecimento.

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!