Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

5 dicas para não ser uma mulher metida

SHARE
, / 24164 1

Se você vem acompanhando o meu blog faz um tempo, com certeza, já deve ter lido alguma coisa sobre como se tornar uma mulher poderosa, aquela que sabe como conquistar e prender a atenção dos homens, e que isso é um magnetismo que fascina qualquer pessoa, inclusive os homens mais bem resolvidos, estou certa, amiga linda?

Da mesma forma, já deve ter passado por algumas dicas de sedução que eu dou para as mulheres não se tornarem repelentes, sem personalidades, o que acaba desencantando, consequentemente, os seus parceiros.

Pois bem, as mulheres poderosas não passam despercebidas por nenhum lugar, seja pela sua segurança e firmeza em si mesma, seja pela sua forma de andar, se vestir e se comportar. Entretanto, muitas vezes, por exalarem confiança, algumas são taxadas como metidas, arrogantes e até mesmo convencidas. E isso são características que causam o efeito contrário ao da atração!

Mas o que fazer então para se tornar uma mulher bem segura, cheia de confiança, sem parecer uma mulher metida? Acompanhe as minhas dicas e arrase nas suas conquistas amorosas:

Seja espontânea

Para ser uma mulher espontânea, você precisa, acima de qualquer coisa, ser você mesma, lindona! Faça o que realmente gosta de fazer, ou seja, seja autêntica no seu comportamento e escolhas, sem precisar se pautar em algum padrão de comportamento para agir.

Ao agir espontaneamente, as pessoas, principalmente os homens que convivem com você, perceberão que você está sendo natural, e não forçando atitudes que não condizem com a sua personalidade simplesmente para aparecer, agradar a alguém, ou até mesmo “se achar”.

Os homens adoram e confiam mais nas mulheres espontâneas, nas que são originais e verdadeiras, pois elas demonstram mais naturalidade e sinceridade, portanto, use e abuse dessa dica apenas agindo livre daquela preocupação sobre “o que os outros vão pensar de você”.

Seja autoconfiante, mas não seja arrogante

É da segurança que surge a autoconfiança, amiga linda! E tais características são adquiridas ao longo da vida, através de experiências pessoais, conquistas profissionais, novas habilidades, conhecimentos, posses e poder. Tudo isso pode fazer com que, muitas vezes, a pessoa se sinta superior ou melhor do que alguém, tendo atitudes arrogantes.

Entretanto, as mulheres seguras que não são arrogantes têm mais convicção de suas palavras e atitudes e, por isso, agem de forma serena e tranquila, sem parecer metida, se gabando de seus atributos e conquistas ou desprezando os outros a troco de nada.

E todo mundo sabe distinguir quando uma pessoa apenas quer aparecer sendo esnobe, não é mesmo?

Veja então como demonstrar autoconfiança sem parecer orgulhosa demais:

  • Ande com a cabeça erguida;
  • Tenha o de tom de voz firme;
  • Seja calma e saiba ouvir os outros atentamente;
  • Tenha serenidade;
  • Sorria e seja simpática;
  • Tenha atitudes positivas;
  • Seja otimista;
  • Tenha alto-astral.

Demonstre empatia

A empatia é uma qualidade que muito tem se falado hoje em dia, que significa, simplificadamente, saber se conectar intelectual ou afetivamente com alguém ou alguma coisa. E, quando falo que você deve demonstrar empatia, eu quero dizer para você aprender a se colocar no lugar do outro e tentar compreender os seus sentimentos e pensamentos, imaginando como é estar naquela pele.

Ao praticar o exercício da empatia, além de se tornar uma mulher que enxerga, escuta e conhece melhor as outras pessoas, você se torna mais altruísta, menos egoísta e mais solidária.

Mas lembre-se de que ter empatia não significa que você deve ter pena, dó ou compaixão com o outro — longe disso! Demonstrar empatia é conseguir compreender como é sentir, pensar e viver sendo outra pessoa e isso definitivamente é uma característica que dificilmente você encontra em pessoas arrogantes.

Seja divertida

Para você acabar de vez com o fardo de mulher metida, amiga linda, uma outra dica legal que eu dou é a de tentar se tornar uma pessoa mais alegre, divertida. E isso implica em ser mais aberta, em permitir-se brincar, descontrair e levar as coisas de forma mais light e divertida.

Você não precisa achar graça de tudo e fazer piada das coisas o tempo inteiro, mas se você já tem uma cara mais séria, uma personalidade mais fechada, você deve fazer um esforço a mais para não ser tachada como antipática. Caso contrário, a sua imagem e personalidade só vão reforçar a ideia de que você é metida, mesmo sem as pessoas te conhecerem bem — e isso, automaticamente, vai afastar os homens de você!

Por isso, lindona, um belo sorriso no rosto é uma das armas mais poderosas que você pode ter para seduzir os homens e deixar de lado a imagem de pessoa que se desfaz e desdenha das outras.

Tenha humildade

Mesmo se esforçando em todos esses pontos que citei até agora, uma característica que você nunca poderá abrir mão ou deixar de praticar é a humildade. Ela é importante tanto para você não aparentar ser uma pessoa egocêntrica e metida, quanto para ser uma mulher mais interessante, mais respeitada e admirada por todos.

Eu digo isso porque, por mais que você seja uma mulher lindíssima, com renomados diplomas, se você for uma pessoa que conta vantagem desses seus atributos, conquistas e sucessos você será tida inevitavelmente como arrogante, metida e, além de tudo, será evitada pelas pessoas, já que ninguém gosta de estar perto de pessoas assim.

Eis uma listinha de dicas de como ser mais humilde e conquistar a admiração de todos, principalmente das suas paqueras:

  • Não corrija a gramática/ortografia ou fala das pessoas: essa é uma atitude péssima e que, além de deixar a pessoa que está sendo corrigida constrangida, demonstra que você não tem respeito e não se importa de fato com o que ela está falando ou escrevendo.
  • Não fale para as pessoas que aquilo que elas acreditam está errado: esse hábito não te deixa mais inteligente, muito menos fará com que o outro enxergue o lado oposto da situação. Comece ouvindo o que a pessoa tem a dizer e expresse a sua opinião sem impor os seus ideais.
  • Não seja egoísta: não pense que o mundo gira em torno de você. Reclame menos sobre a sua vida e passe a analisar os seus problemas de forma um pouco mais otimista.
  • Não conte vantagem: não ache que só porque está confiante de que ninguém faz algo melhor do que você, você deve sair anunciando isso para todos.
  • Seja consciente de suas falas e atitudes: entenda e perceba como as coisas que são ditas e feitas por você são percebidas pelos outros. Tenha muito cuidado com as suas colocações e forma de falar, porque você pode está criando percepções erradas sobre você sem ter essa intenção.
  • Não trate mal nem desrespeite ninguém: ser educada é o mínimo que você pode ser com as pessoas, e ser gentil é uma ótima forma de ser bem vista por todos que estão à sua volta.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.