Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

6 dicas para descobrir se ele já tem namorada

SHARE
, / 26201 0

Você foi para a noite e conheceu um cara muito legal. Vocês continuaram ficando, ele se mostrou um sujeito bacana, que dá o que você precisa, mas algumas atitudes que ele tem te deixam desconfiada e você acaba se questionando se ele realmente está solteiro.

Com o tempo, os sinais ficam mais evidentes, mas você não consegue ter certeza. É complicado conviver na dúvida, amiga linda! É difícil saber que aquele bom partido já tem dona e está enganando duas ao mesmo tempo, ou se ele é apenas mais recatado mesmo e está apenas sendo ele mesmo.

Mas nós, Mulheres Magnéticas, somos mais espertas do que isso! E para acabar de vez com essa incerteza, o post de hoje tratará para você algumas dicas para observar se ele tem ou não uma namorada. Então, atente-se aos sinais e segue com a gente!

De olho no celular

A Mulher Magnética deve ficar atenta se ele sai de perto dela para atender todas as ligações. Não caia na desculpa de que “era a minha mãe” o tempo todo. Se ele gosta de você e não tem o que esconder, logo, ele não se importaria de atender a ligação de quem fosse ao seu lado.

Só vocês dois

Ele nunca a convida para sair com mais pessoas. É sempre só vocês dois e em dias da semana. Se você o convida para sair no final de semana, há sempre uma desculpa. E isso vai tirando o brilho da sua autoestima de Mulher Magnética, algo que não pode acontecer jamais, afinal, você deve se amar, confiar nos seus recursos e tomar as rédeas dos seus relacionamentos.

O Facebook misterioso

Fotos antigas mostram ele abraçado com outra mulher. Quando você pergunta, ele diz que é apenas uma prima ou amiga. Os comentários dela mostram o contrário, pois estão sempre trocando carinhos e elogios. Apesar de o “status de relacionamento” dele não dizer nada, fique esperta e não seja uma Mulher Repelente, sem controle emocional para lidar com a perda de um romance.
Ele também pode fazer o tipo “esperto”, que adiciona mulheres desconhecidas no Facebook, e isso já mostra que, para ele, quantidade é melhor do que qualidade. É bem capaz que ele traia a suposta namorada com elas também.

A falta de compromisso

Mesmo saindo há alguns meses, ele não consegue dizer a palavra “relacionamento” ou “namoro” quando se refere a vocês dois. Ele te apresenta para as pessoas pelo nome, sem dizer o vínculo afetivo que vocês têm. É provável que ele tenha dificuldades de se relacionar, mas a situação mais plausível é que ele esteja comprometido com outra pessoa.

“Eu te ligo” e “Eu te procuro”

São frases que ele sempre diz, tentando ter o controle sobre vocês dois. Ele não demonstra interesse quando você faz planos futuros como uma viagem inesperada ou um jantar romântico entre casais. Vocês saem juntos apenas quando ele te procura e diz que está com saudades. Quando você sugere que vai procurá-lo, ele diz: “não me liga, deixa que eu te ligo!” Fique esperta!

De última hora

Ele desmarca compromissos de última hora, dando desculpas esfarrapadas como “estou com passando mal” ou “preciso trabalhar”. E isso sempre acontece quando você está pronta, sentada no sofá esperando a hora de o encontrar. A Mulher Magnética jamais deixa que um homem a faça passar o rímel para ficar em casa. Lembre-se disso!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.