Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / 6 dicas para manter seu namorado afastado das recalcadas

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

6 dicas para manter seu namorado afastado das recalcadas

SHARE
, / 6676 0

Você finalmente conseguiu conquistar o cara pelo qual estava interessada e agora estão namorando. Embora o relacionamento esteja indo bem, as recalcadas ficam ao redor do seu namorado, trazendo um certo desconforto e uma pontinha de ciúmes.

Mas e se houvesse uma forma de mantê-las afastadas? Pois saiba que isso é totalmente possível, lindona! Vem comigo e conheça 6 dicas para garantir que o homem que você ama fique bem longe delas!

A importância de um relacionamento saudável

Amiga linda, é perfeitamente compreensível que você sinta ciúmes ou fique irritada de ver as recalcadas em cima do seu namorado. Conversa pra cá, conversa pra lá e, além de se sentir de fora, você ainda tem medo de uma traição.

Até certo ponto, isso acontece em praticamente todo relacionamento. O problema, entretanto, é que isso não pode começar a definir o seu namoro. Se todos os seus esforços começarem a ser focados nessas mulheres, o resultado é que tanto você quanto ele serão infelizes.

Um relacionamento saudável, lindona, é a chave do sucesso e da felicidade e, para isso, é preciso controlar os ciúmes. Por mais que seja um sentimento irracional – e, por vezes, incontrolável – é muito importante garantir que o ciúme não se torne o foco principal da sua relação.

É muito importante que você tenha consciência sobre a importância de um relacionamento saudável, amiga linda, porque esse tipo de relacionamento te torna uma mulher magnética. Se você está sempre brigando ou irritada com algo do tipo, acaba se tornando uma mulher repelente e quem sofre é o seu relacionamento.

6 dicas para manter seu namorado afastado das recalcadas

Ter um relacionamento saudável não significa entregar seu namorado de bandeja para as recalcadas – pelo contrário! Com esse relacionamento saudável você vai conseguir mantê-lo afastado delas de maneira muito mais inteligente. Nesse cenário, as principais dicas para você ter sucesso incluem:

Não perca o controle

Lindona, a dica mais importante é: não perca o controle. Por mais que as recalcadas estejam se jogando nos braços do seu namorado, não chegue brigando, gritando ou armando barraco. Como provavelmente estarão em público, isso vai criar uma cena constrangedora e seu namorado poderá ficar até mesmo irritado com você por causa disso.

Além disso, ao perder o controle, você estará dando a essas mulheres exatamente o que elas querem: uma porta de entrada para a vida do seu namorado. E não é isso que você quer, não é, amiga linda? Então por mais difícil que pareça, tente se manter calma para evitar situações de descontrole.

Invista em ser uma ótima companhia

Amiga linda, você possui uma vantagem em cima de qualquer recalcada: você é a namorada. Independentemente do que elas façam, nesse momento é com você que ele está e você está muito mais dentro da vida dele do que elas.

Use isso a seu favor e invista em ser uma ótima companhia. Em vez de brigar, discutir e agir com ciúmes descontrolados, procure ser carinhosa, companheira e divertida. Mude o foco da atenção e passe desse assunto para algo que vocês gostem. Com isso, a competição não vai ser páreo para a ótima namorada que você é, lindona.

Aposte na sedução

Passar bons momentos juntos é uma forma para manter seu namorado afastado dessas mulheres e isso inclui os momentos íntimos. Uma vida sexual ativa e de qualidade muitas vezes ajuda a manter seu namorado plenamente satisfeito com o relacionamento de vocês e, nesse caso, os riscos de traição são bem pequenos.

Por isso, uma dica para mantê-lo afastado delas é justamente apostar nas suas melhores armas de sedução. Usar uma lingerie provocante, fazer sexo em um lugar inesperado ou tentar novas fantasias são formas de garantir que a chama do relacionamento de vocês se mantenha acesa.

Converse abertamente

Um bom relacionamento precisa de diálogo para funcionar. Quanto mais vocês conversarem, mais vão saber um sobre o outro e mais facilmente vão conseguir resolver os problemas que surgem no namoro de vocês.

Uma dica muito importante é que você converse com ele sobre toda essa situação e explique o quanto e por que tudo isso te incomoda. Amiga linda, isso não significa chegar gritando, fazendo acusações ou dando ordens, mas sim abrir seu coração sobre como você se sente nessas situações.

Ao manter a calma e explicar seu ponto de maneira precisa e sincera, grandes são as chances de que ele perceba o quanto isso te afeta e tente, por conta própria, se manter afastado delas.

Surpreenda seu amor

Outra dica interessante para manter as recalcadas bem longe do seu namorado, amiga linda, é surpreendê-lo com gestos de carinho e cumplicidade.

Seja com um convite para conhecer aquele restaurante que inaugurou recentemente e ele se mostrou interessado em ir ou presenteando-o com aquele ingresso para o jogo do time favorito dele. Sem aviso, sem data comemorativa, apenas para demostrar afeto e que você se importa com ele e gosta de vê-lo contente!

Fazer coisas que surpreendem o seu amor fazem com que ele fique cada vez mais ligado a você, porque sabe que a rotina não faz parte dos seus planos. Isso o deixa bem longe das recalcadas, lindona!

Cuide de você

Uma mulher magnética é como um jardim: quanto mais ela se cuida, mais ela é capaz de atrair outras pessoas. Por isso, em vez de se focar nas recalcadas, procure se focar em você, lindona.

Faça aquele curso que você sempre quis fazer ou então mude o visual para o corte que você estava morrendo de vontade, compre uma roupa nova ou comece a academia. Seja o que for, dê preferência para cuidar de você e da sua autoestima.

Com isso aliado a um relacionamento saudável, você parecerá e será mais feliz, e pessoas felizes atraem mais outras pessoas. Com isso, ao cuidar de você, amiga linda, você estará dando ainda mais motivos para o seu namorado perceber que você é a escolha certa.

Para manter seu namorado afastado das recalcadas, a primeira coisa que você deve ter em mente é que um relacionamento saudável e com ciúme sob controle é muito importante para a felicidade. Com isso, é só seguir as dicas para mantê-los longe dessas mulheres e curtir um relacionamento feliz e saudável.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida