Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

7 PASSOS PARA CONTROLAR O TEU RELACIONAMENTO

SHARE
, / 15772 0

Amiga linda, a tomada do controle do relacionamento amoroso precisa partir de você. Afinal, quem tem todas as armas de sedução desse relacionamento? Quem conhece as estratégias de conquista de uma mulher poderosa, que sabe que todo homem gosta de receber afagos no ego, sem saber que, no fundo, você é quem domina a situação?

Coloque em prática todo seu poder de atração e fique no controle de todas as áreas do seu relacionamento ao estilo Mulher Magnética.

Veja a seguir 7 passos para ter o seu companheiro nas suas mãos:

1 – Tome as rédeas da sua vida

Amiga linda, se você quer controlar o seu relacionamento amoroso, então, antes de tudo, você vai precisar controlar a sua vida. Se você não tiver as rédeas da própria vida, será impossível ser capaz de controlar um relacionamento de maneira eficiente, porque o relacionamento será apenas mais uma das coisas que fogem ao seu controle.

Em vez de esperar que te digam o que fazer, vá em busca da sua independência. Mude o cabelo se quiser, faça um novo curso se tiver interesse e busque melhores oportunidades para a sua própria felicidade. Ao fazer isso, você garante que seu relacionamento se torne mais saudável e que você assuma controle sobre ele.

2 – Tenha uma postura confiante

Uma coisa que você precisa saber, lindona, é que boa parte da submissão dos relacionamentos se deve a uma falta de confiança. Achando-se feia demais, desinteressante demais ou pouco atraente, muitas mulheres acabam se submetendo a tudo que seu companheiro quer por puro medo de perdê-lo.

Embora isso faça parte da vida de muita gente, você precisa romper com essa tendência se realmente deseja tomar o controle do relacionamento. Invista em ter uma postura mais confiante, saiba o seu valor e entenda que o relacionamento serve para fazer ambos felizes. Quando você superar a dependência de tê-lo por perto, vai ficar mais fácil para você assumir uma postura de controle.

3 – Tenha inteligência emocional

Algumas vezes, o relacionamento é um jogo de estratégia. Por mais que você queira se fazer feliz, amiga linda, você precisa saber que o controle que você exerce sobre si mesma influencia diretamente na sua posição no relacionamento.

O que isso quer dizer? Simples, lindona: que você precisa ter controle e inteligência emocional. Isso significa criar um espaço de confiança em vez de vasculhar as coisas dele, por exemplo. Quando você dá a ele liberdade e um espaço seguro no qual ele pode falar sobre tudo, na verdade você está exercendo mais controle do que ao tentar ser mandona.

Da mesma maneira, você também precisa ter inteligência emocional para não cair em joguinhos de ciúme que mulheres na vida dele possam fazer, por exemplo. Com esse tipo de inteligência, você vai conseguir conquistá-lo todos os dias de maneira muito mais efetiva e duradoura.

4 – Pense duas vezes antes de falar e de agir

Lindona, você já passou por aquela situação em que ficou com tanta raiva que acabou falando coisas que magoaram o seu amor? Provavelmente a resposta é sim. Também é provável que, logo depois, você se sentiu culpada e acabou se submetendo a uma série de outras situações para compensar o seu rompante, não é?

Quando você perde o controle do que diz e do que faz, amiga linda, você também perde o controle do relacionamento. Além de abrir espaço para represálias, você ainda tem que lidar com a culpa e com a frustração de ter magoado seu homem. Por isso, se você realmente quiser ter controle do relacionamento, é necessário que você também controle como age e como fala.

5 – Faça-o pensar ele que tem o controle do relacionamento

Na maioria das vezes, os homens querem exercer controle sobre o relacionamento. Isso se deve principalmente ao fato de que existe essa ideia de que o homem é o provedor, o controlador e que deve ser quem manda. É justamente isso, junto da pressão dos amigos, que gera a disputa por poder e controle.

Tendo a inteligência necessária, lindona, eventualmente você precisa fazê-lo pensar que é ele quem detém o controle do relacionamento. Se ele achar que é “ele quem manda”, porque vai jogar futebol às quartas-feiras sem você reclamar, por exemplo, ele vai acabar ficando cada vez mais sob o seu domínio.

O que ele não sabe é que, enquanto ele vai jogar futebol, você aproveita para fazer suas próprias coisas e investir tempo em ti mesma… portanto, você também sai ganhando.

É natural que você não o deixe achar isso o tempo todo — porque, eventualmente, pode acabar se tornando verdade —, mas fazê-lo sentir o gosto do controle do relacionamento vai fazê-lo acreditar que ele é quem comanda quando, na verdade, a grande capitã é você.

6 – Desperte a curiosidade

Amiga linda, você provavelmente já leu alguma vez um livro ou viu um filme tão interessante e misterioso que você não conseguia deixá-lo de lado. Isso se deve a toda a curiosidade envolvida em querer saber mais e mais sobre a história, certo?

Se você busca controle no relacionamento, então você precisa ser esse filme ou esse livro. Seja misteriosa, não conte tudo sobre você e faça com que ele descubra todos os dias algo novo e incrível sobre você. Ao fazer isso, ele vai querer sempre saber o que mais você pode oferecer e o seu controle será cada vez mais forte.

7 – Invista na sedução

Não dá para negar, lindona: boa parte do controle que você é capaz de exercer no seu relacionamento amoroso está na cama. Investir na sedução é uma das formas mais eficientes de se tornar uma mulher altamente magnética e totalmente no controle da situação.

Para conseguir esse efeito, esteja aberta para viver novas experiências sexuais, faça agrados para ele e deixe-o sempre querendo mais. Se você não deixar a rotina atrapalhar a vida sexual de vocês e se conseguir deixá-la cada vez mais interessante, a garantia é de controle sobre o relacionamento.

Seja honesta com ele e consigo mesma, lindona…

Mulheres repelentes frequentemente são mulheres complicadas demais e que nunca vão direto ao ponto. Isso cria ruídos e falhas na comunicação que terminam comprometendo a saúde do relacionamento.

Por isso, lindona, para ter controle do relacionamento amoroso, o melhor a se fazer é ser honesta e falar as coisas que te incomodam, procurar saber sobre ele e dialogar sempre. Além de aumentar os laços entre vocês, isso evita mal-entendidos e faz com que você seja ainda mais interessante e detenha mais controle.

Para ter o controle do relacionamento amoroso é preciso, primeiro, que você foque em você, amiga linda. A partir daí, você poderá investir em técnicas e dicas que te tornarão aquela que detém o controle sobre o relacionamento, gerando muito mais harmonia e satisfação para o relacionamento.

E isso, amiga, é só um pouquinho do que eu tenho para te contar… INSCREVA-SE AGORA na Escola da Mulher Magnética e tenha acesso a todos esses conhecimentos sobre relacionamentos para você jamais voltar a ficar na mão de homem nenhum…

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!