Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Aprenda a bater papo com os homens

SHARE
, / 10272 0

Quando um homem e uma mulher se conhecem e começam a interagir, inevitavelmente existe um jogo de valor. Estabelece-se entre eles de forma implícita a seguinte questão: Quem aqui tem mais valor percebido aos olhos do outro? Você pode até pensar que é bobagem, mas não é. Se você estiver conversando com um homem e você pensar que está abaixo dele, então você entra em um processo de subordinação psicológica diante dele, por você achar que ele tem mais valor social do que você.

E é exatamente isso que não pode acontecer. Temos duas saídas para não cairmos nesta armadilha. Ou você se torna uma mulher tão auto confiante a ponto de saber seu valor e se amar independente de qualquer situação e diante de qualquer pessoa, e com isso influência a visão que ele tem de você ou você rebaixa ele sob algum aspecto, o que dará a ele a entender que você não o reconhece como superior á você.

Essa logística lhe assusta? Você não quer se concentrar neste aspecto da relação porque associa o raciocínio lógico á frieza? Você quer que o encontro seja mágico e que ambos se reconheçam de igual forma na relação, como pares em perfeita harmonia? Você acha que não precisa vender peixe algum e que o homem certo para você chegará com a mais nobre e ingênua intenção? Amiga, vou lhe dar uma notícia, você é um alvo fácil para os predadores.

Não quero que você veja tudo isso com frieza, acredite, existe muito calor humano e emoção neste jogo de poder embutido atrás do armário e tudo pode ficar mágico sim, mas quer você aceite ou não, esse jogo de valorização social acontece. E você age de forma até mesmo inconsciente, da mesma forma que os homens, embora nem sempre eles estão agindo inconscientemente, mas por mais que você diga que você olha somente o interior do ser humano e que não se preocupa com o que é externo, vou lhe dar um exemplo que irá elucidar e lhe mostrar exatamente o contrário.

Me desculpa amiga, mas ainda não temos “almascópios” pra identificar o tamanho da alma das pessoas e nossos olhos recaem sobre o físico, sobre o estilo, nossos ouvidos absorvem o que ouvem, formando com isso nossas primeiras impressões sobre alguém. Você é assim, eles são assim, seus pais eram assim, a humanidade é assim. O que está dentro de nós é extremamente importante, mas como a velocidade da luz ainda é mais rápida do que nosso sentidos, logicamente iremos primeiramente observar o que vemos, ou seja, a imagem que o outro impõe.

A jornalista Lois Lane de Superman nunca olhou para Clark Kent, porque ele não tinha valor social, mas ela se apaixonou perdidamente por Superman, embora os dois fossem a mesma pessoa, e isso aconteceu porque todos o viam como um homem acima de todos os homens. Clark demonstrava inicialmente uma aparência frágil, tímida e apagada. E superman exatamente o oposto.

O que estou querendo lhe dizer com tudo isso amiga? De que a imagem que você impõe ao outro precisa ser uma imagem que lhe confira poder, e não estou falando de beleza, mas de um conjunto que somado projeta a imagem certa. com isso, os gatilhos da atração de um homem são acionados e ele começa a se sentir atraído por você, mesmo que não queria, o que acontece é que ele simplesmente não consegue te evitar.

Em meus cursos eu ensino mulheres a projetarem a imagem certa, para obterem poder perante os homens e serem vistas da melhor forma possível, e isto vai desde o que ela veste, até como se expressa e se posiciona perante um homem. Alguma frases e respostas fazem a grande diferença e podem ser decisivos para um homem optar ou não em te conhecer melhor.

Como aconselho as mulheres, sempre digo que elas não devem fazer muitas perguntas aos homens, nem concordarem com tudo o que ele diz, elas devem também ter uma comunicação mais divertida com eles, dando a entender que não estão apegadas a um resultado e que não tem medo de não serem aprovadas por eles. Elas precisam usar as roupas certas que emitem essa energia poderosa e devem fugir principalmente de um estilo muito básico, porque mulheres que se vestem de forma muito convencional e sem estilo algum nunca seduzem ninguém. Mas estes são conselhos básicos, existem outros que são imprescindíveis, mais complexos e que pertencem a Arte da Sedução e que transformam qualquer mulher comum em uma sedutora fatal, capaz de ter o homem que ela deseja aos seus pés.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.