Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Como descobrir se aquele cara gato esta a fim de você na balada

SHARE
, / 7827 1

Quando o assunto é balada, a gente sabe que não há lugar melhor para dançar, se divertir com os amigos e conhecer pessoas novas sem compromisso. Por ser um local bem casual, já é mais fácil rolar um clima de paquera e as pessoas são totalmente livres para iniciar o jogo de sedução. Quando uma Mulher Magnética chega na balada, cheia de atitude e com seu andar que transborda confiança, ela avista aquele cara gato e usa todas as dicas importantes para seduzi-lo.

Essas dicas você já conhece, amiga linda, mas para saber se o gato está realmente afim de você, basta ficar atenta aos sinais a seguir. Confira:

Ele não para de olhar pra você

Assim que você chegar estonteante na balada, aviste aquele cara gato e observe de vez em quando se ele está te encarando. Uma Mulher Magnética é capaz de arrancar suspiros por onde passa, portanto, é certo que o boy vai notar sua presença.

Uma curiosidade interessante sobre o sexo masculino é o fato de os homens serem muito estimulados pela visão. Assim, quando um homem está realmente a fim de uma mulher, de forma inconsciente, ele não consegue parar de olhar para ela. Estabelecer contato visual é uma das formas de mostrar interesse na arte da conquista, então, quando ele estiver te encarando, aproveite para lançar aquele seu olhar sedutor também, lindona!

Ele sorri pra você

O sorriso é uma forma de cativar as pessoas e é muito usado pra quebrar o gelo na hora de seduzir alguém. Se aquele cara gato sorri pra você na balada, ele quer se mostrar uma pessoa simpática e bem humorada, características muito importantes na hora de conquistar uma mulher. Seja amistosa e retribua o gesto, pois assim ele vai ficar mais confiante e será capaz de se aproximar para iniciar uma conversa.

Ele tenta chamar sua atenção

Seja por meio da aparência ou pelo jeito dele, o gato interessado em você faz o possível para ser notado. Observe bem e perceba que quando um homem avista seu alvo: ele arruma o cabelo, ajeita sua postura, expande o peito e afasta levemente as pernas para parecer mais viril.

Para ele, vale fazer de tudo pra ser notado pela mulher que deseja. Fazer palhaçadas, contar piadas na rodinha pra fazer todo mundo rir, falar mais alto e manter uma postura elegante são umas das formas muito usadas pelos homens para chamar a atenção das mulheres. Uma vez que conseguir fazer você olhar pra ele, o gato vai fazer de tudo pra se mostrar um cara legal e se aproximar de você.

Quando você perceber que as atitudes dele estão todas voltadas para chamar sua atenção, é hora de mostrar a ele que você também está interessada: ria de suas piadas, sorria pra ele e fique atenta ao que ele fala.

Ele chega para conversar

Quando o gato chega para iniciar uma conversa com você, já é um indício que ele está interessado e, muitas vezes, indica que as investidas que ele deu até o momento deram certo. Mas claro que, na cabeça dele, ainda há aquele mistério por não saber se vai conseguir ficar com você, pois uma Mulher Magnética não entrega tudo de mão beijada, não é mesmo lindona?

Continue com o mistério e faça com que ele se esforce mais para conseguir conquistá-la. Converse com ele e conte um pouco sobre sua vida, assim você vai perceber que, com o intuito de mostrar que existe afinidade, ele vai tentar achar o máximo de coisas em comum entre vocês dois.

Os homens se preocupam em fazer elogios na hora da conquista. Se ele gostou de você, durante a abordagem ele vai elogiar sua aparência e seu sorriso, por exemplo, fazendo de tudo para ser simpático.

Ele procura saber mais sobre você

Durante a conversa, é possível notar facilmente se ele está na sua, pois você percebe que ele faz de tudo para dar continuidade ao papo. Para mostrar interesse, ele fará perguntas sobre você e isso vai fazer com que você se sinta mais confortável perto dele.

Ao fazer essas perguntas, ele está procurando uma forma de te conhecer melhor, o que indica que ele está interessado. Querer saber sobre o seu gosto musical, sobre os filmes e livros que você adora e os lugares que você gosta de ir são táticas muito utilizadas pelos homens na hora de conquistar uma mulher.

Se você se mostra receptiva às perguntas, o papo flui, vocês acabam se soltando e se sentem mais confortáveis um com o outro durante a conversa. Procure fazer perguntas sobre a vida dele também, assim você mostra que ele não é o único interessado.

Ele usa a linguagem corporal

A linguagem corporal é uma comunicação não verbal muito importante na hora da conquista. Homens procuram sempre manter uma postura aberta quando estão interagindo com alguém de seu interesse. Observe as atitudes dele e fique atenta aos sinais. Se você e o gato estão de pé numa roda de amigos, o corpo dele estará voltado para você, o que indica que ele está realmente atraído.

Quando ele está a fim, o jeito que ele te trata é diferente do jeito como ele trata as outras pessoas, seja pelo modo de falar ou pelo modo como ele te olha. Repare que ele sempre dá um jeito de encostar em você — afinal, o corpo dele está atraído pelo seu.

É importante ficar atenta aos sinais negativos também. Atitudes como manter os braços cruzados, olhar muito para o lado e não se esforçar para prolongar o assunto durante a conversa são sinais de que ele não está na sua.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida