Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO FAZER COM QUE TEU AMIGO PASSE A TE DESEJAR

SHARE
, / 6031 0
Pois é, amiga! Você chegou do happy hour pensando no sorriso dele. Abriu o Facebook e achou lindo ele ter postado a foto de vocês dois — e mais cinco pessoas — logo quando saíram de lá. Você curtiu e ficou olhando para ele por mais de cinco segundos. É, nós Mulheres Magnéticas também nos apaixonamos. E muitas vezes, por nossos amigos!

Mas não se preocupe, lindona. Isso não é nem um problema. Sei que pode parecer complicado essa coisa de se apaixonar pelo amigo, pois essa situação pode colocar em risco a amizade. Mas pense pelo lado positivo: ter como namorado alguém que já te conheça, saiba dos seus defeitos e, principalmente, das suas qualidades, pode ser algo incrível!

Então, sem desespero, pois no post de hoje você vai descobrir como agir e o que precisa fazer para conquistar esse bom partido que é o seu amigo e transformá-lo em namorado.

Tenha certeza do que está sentindo

Vamos lá, gata. Não dá mais para confundir tesão com paixão, né? E esse não é um peguete qualquer da balada que dá para descartar depois. É seu amigo, e você vai ter que conviver com ele e com os outros amigos em comum depois. Então, não vamos deixar a situação estranha. Por isso, primeiro de tudo, tenha certeza do que você quer. Como uma Mulher Magnética, decidida e independente, saber o que quer nunca foi um problema, não é? Pois então, decida-se!

Mande os sinais

Após ter certeza de que é ele, é hora de dar o segundo passo, que é a sedução. Não dá para chegar junto de um amigo assim, na cara, sem demonstrar nada antes. Por isso, você precisa de uma estratégia, que começará com o envio de alguns sinais de que algo a mais pode acontecer naquela relação.

Pessoalmente, se mostre interessada. E você sabe como fazer isso: um sorriso bem colocado, um toque no braço, mais prolongado… Estamos no século XXI, linda. As redes sociais são suas melhores amigas.

Curtir aquela foto antiga no Instagram dele para mostrar que você estava interessada nas postagens, puxar uma conversa no Whatsapp em horários diferentes, comentar um ou outro post com certo carinho e afeição, além de, claro, postar algumas mensagens sutis ou músicas com trechos que falem sobre vocês dois podem ser ótimas estratégias! O importante aqui é se fazer visível.

Não se desespere ou fique grudenta

As indiretas e as formas de sedução são ótimas, mas lembre-se de que não é nada bom ficar grudando demais.

Afinal, não quer se tornar uma mulher repelente, não é mesmo? Pois então, amiga linda, tenha em mente que ele é seu amigo antes de tudo. Ele já gosta de você por seu jeito independente, livre, particular e que sabe o que deseja. E se caso você ficar grudenta, não apenas deixa de ser você mesma como pode perder boa parte da atração que ele já tem em você.

Espalhe a notícia para os ouvidos certos

Geralmente, os homens precisam de sinais mais evidentes para conseguir entender algo. Esse papo de conquistador deles só serve para as mulheres recatadas, que esperam demais. Nós, Mulheres Magnéticas, sabemos o que queremos e vamos atrás. Por isso, seu amigo pode talvez ser um pouco devagar para entender os sinais, e um empurrãozinho pode ajudar bastante.

Não precisa contar para todo mundo que está afim dele. Nunca chegue para um amigo dele que você não conhece e abra seu coração, por mais próximo que os dois sejam. Não se faz isso, lindona.

Fale apenas com amigos em comum. E, de preferência, que sejam mais seus amigos que dele. Diga que você o acha bonito, que se rolasse você não ia reclamar, que ele seria um bom namorado. Deixe no ar que você está interessada e veja a mágica acontecer. Acredite: amigos amam fazer casais assim. Nada de confissões chorosas. Nada de dizer que o ama desesperadamente. Fale dele com aquele sorrisinho sorrisinho.

O “não” pode acontecer, mas dá para manter a dignidade

Nem sempre seremos correspondidas. A vida de uma Mulher Magnética, livre e independente significa que, por nos mostrarmos e caminhamos em direção do que queremos, nem sempre nos querem também. Por isso, talvez seu amigo queira ser apenas seu amigo mesmo.

Mas o mundo não acaba aí! Apenas tenha em mente que se não deu certo, ele ainda é um cara legal com que você para continuar curtindo a vida e saindo para os lugares que vocês curtem juntos. E não tem nada de errado se afastar um pouco só para desvincular. Cabeça erguida, lindona!

E se quer saber mais sobre os homens, sobre conquista, sedução e atração… Entre agora para a ESCOLA DA MULHER MAGNÉTICA, CLICANDO AQUI AGORA. Inscreva-se e descubra-se de uma maneira como nunca imaginou antes.

Beijos, lindona e te espero…