Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A primeiríssima coisa que você precisa entender, amiga, é que a insegurança não faz parte da tua personalidade e sim, tem a ver com as crenças que foram sendo construídas em ti no decorrer da tua vida, da história e de acordo com as tua cultura.

Estou te dizendo isso, lindona, para que você entenda que: uma vez que essas tais crenças limitantes foram instaladas em ti (e que certamente te prejudicam) da mesma maneira, elas poderão ser trabalhadas para que desapareçam e você passe a, finalmente, agir com mais liberdade, espontaneidade e totalidade… Faz sentido? então vem comigo…

Em primeiro luga, amiga, o que são essas tais “crenças limitantes”?

Crenças limitantes são resultados de interpretações negativas das experiências que vivemos.

No momento que nos identificamos com uma situação ou modelo, nossas decisões acabam sofrendo influências desse padrão, impedindo, muitas vezes, que a gente consiga romper o padrão instalado… Acontece com você? Então clica neste link, amiga, e conta a tua história para mim, agora mesmo…

Imagine que em algum momento da minha vida eu tenha tomado um terrível fora daquele menino lindo da escola e, por conta disso, me senti humilhada… Certamente, dependendo da relação emocional que eu tive com a situação, ou com o significado que dei para esse fato, toda a vez que eu quiser chegar em algum cara, virá uma voz na minha cabeça e dirá: “cuidado… Ele vai te humilhar…”

Isso será o suficiente para me impedir de agir, amiga, e, talvez, com essa limitação, eu possa ter perdido a chance de conhecer uma grande pessoa e até ter podido desenvolver um relacionamento em algum momento da vida, mas, que se perdeu por conta do meu medo, da minha trava, da minha INSEGURANÇA construída em algum momento da minha vida, mas que até hoje é capaz de influenciar as minhas decisões relacionadas a situações similares… Consegui explicar, lindona?

Pois bem…

Como o intuito aqui é orientar você para SUPERAR essas inseguranças, vamos ao que interessa: agora que você sabe como essas crenças são instaladas e podem te influenciar no momento de agir, imagine isso amplificado, por exemplo: pense na situação de uma criança que cresce sem a devida atenção da mãe ou do pai, dada a circunstância de que, sem orientações e cuidado, cresceu levando bordoadas do mundo

Como você acha, amiga, que essa pessoa vai crescer e de que maneira (postura) ela tenderá a enfrentar as situações da vida?

Certamente ela será uma pessoa bastante insegura, não é mesmo? Pois bem… Esse é o ponto que quero que você se atente… O ponto de que você “não é assim”, mas “está assim” por conta da sua História de vida e suas devidas intercorrências.

Vamos lembrar (do exemplo) do terrível “fora” que tomei na época da escola e que, por algum motivo, pode ter me transformado em uma mulher insegura em relação aos homens… Certamente, amiga, o que eu deveria fazer é o que pode ser chamado de APROXIMAÇÃO SISTEMÁTICA, que consiste na ideia de que eu devo começar a agir, passo a passo, em direção àquilo o que me causa temor.

O ideal é que eu me lance a tomar pequenas ações até ser capaz de me sentir segura o suficiente para tomar as grandes. Ninguém constrói uma casa começando pelo telhado, amiga e o ideal é que se construa uma base sólida que servirá de apoio para cada novo bloco que for colocado a seguir.

O primeiro passo, usando esse mesmo exemplo, seria eu começar a puxar papo com os homens… Naturalmente se trata de uma situação inofensiva e que certamente não me colocaria em maus lençóis, certo?

Partindo disso, eu estaria quebrando um padrão mental e reforçando a ideia de que “não há perigo em puxar conversa”. Essa ação seguida da consequência positiva, criaria um novo caminho neural em que “eu não me dei mal” e, daí, a ideia fixa de que eu me daria mal, abriria espaço para uma nova e positiva possibilidade.

Seguindo esse plano, quando eu já estivesse mais à vontade em “puxar conversas” certamente o segundo passo seria conversar mais com os homens sem me sentir acuada ou envergonhada… A vergonha inibe um bom papo, pois nos gera a sensação de que “estamos nos expondo ao ridículo” e isso é bem ruim para os negócios…

Uma dica, amiga: procure conversar sobre coisas que te agradam e que fluam bem para ti…

Depois de adquirir mais confiança, as consequências serão naturais… Daí você estaria entrando nas esferas da sedução e o buraco aí é mais embaixo, pois existem estratégias partidas dos princípios do que venha a ser a essência da sedução e isso você deve se inteirar e aprender a dominar, amiga, caso queira ser a mestra nesse tipo de arte.

No mais, espero que tenha ficado claro para ti que, para superar uma crença limitante, é necessário que você exponha dentro de uma medida e sempre iniciando por situações de menores impactos para então ser capaz de seguir para as mais complexas, aliás:

A soma de pequenas vantagens é o que levam à supremacia.

Na medida em que você começa a criar novos caminhos no seu cérebro, certamente você estará gerando uma segurança maior e isso, como consequência, poderá impactar diretamente na tua autoestima, ou seja: a sua visão mais positiva sobre si mesma baseada nas consequências geradas pela tua exposição nesse mundão.

Quanto à  arte da sedução, lindona, se isso te instigou, que tal você se inscrever no curso definitivo que vai te ensinar sobre as bases e estruturas que compõem tanto os comportamentos relacionados com a ATRAÇÃO, como os voltados pra a SEDUÇÃO e, finalmente, o “xeque-mate” da CONQUISTA? CLIQUE AGORA, NO BOTÃO ABAIXO e se torne minha aluna… 

E caso você AINDA não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

 

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

 

Olá amiga linda, precisa de ajuda?