Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Conquiste o homem tímido que você deseja

SHARE
, / 7191 0

É difícil ter de ser a parte que tem de tomar a iniciativa na hora da paquera, você sabia disso? Eu já ouvi confissões diversas… Os homens sentem pânico de rejeição em lugares públicos e se veem obrigados a enfrentar isso se desejam ficar com uma mulher em uma festa ou balada, e eles fazem isso porque não tem outra saída.

Você acha que homem nunca tem baixa autoestima? Você acha que ele nunca tem complexo de beleza? Você pensa que quando ele tem complexo é só de um tipo? Que é o de órgão pequeno? Não mesmo, eles tem tantos complexos quanto nós mulheres temos, eles só não gastam tanto tempo pensando sobre estes complexos quanto nós e também não os revelam tão facilmente.

E homem, quando leva um fora na balada fica mal, se ele levar 5 foras então ele fica mais mal ainda e quando chega em casa ele chora, fica deprimido, se pergunta qual é o problema que há com ele, só que ele faz isso super escondidinho.

Então, neste exato momento se coloque no lugar do homem e na tensão que ele passa minutos antes de decidir se irá se aproximar ou não de você. Acredite, há de se ter muita coragem. Lógico que os mais descolados, como por exemplo, os artistas da sedução, que já se aproximaram e paqueraram milhares de mulheres acabam fazendo isso no piloto automático e uma hora não sentem mais medo ao se aproximarem das mulheres, porque eles já fizeram tanto que a própria caçada perde a graça, vira um tremendo feijão com arroz.

Inclusive eu li um livro de um autor americano que é um dos artistas de sedução mais famoso entre os homens, e em sua auto biografia ele revela como foi essa experiência de seduzir mulheres usando técnicas, vencendo o medo e como ele encarou este aprendizado. E o fato é que no início doía muito não conseguir, mas chegou uma hora que ele estava calejado e não se importava mais com o não ou com o sim, se viesse o não ele passava para a próxima, depois para a próxima e para a próxima até encontrar uma que dissesse sim.

No entanto, esta não é a realidade da maioria dos homens, a arte da sedução não é uma forte cultura, é um conhecimento para poucos, mas enfim, o que quero te dizer é que a maioria dos homens vai passar momentos de aflição e que muitos deles podem desistir de se aproximar de você justamente pela possibilidade de levarem um fora ou de acharem que interpretaram de forma equivocada o fato de que talvez você o deseje.

Pois bem, o que você precisa fazer é dar uma forcinha para ele, proporcionando esta ação chamada sinal de aproximação, que é uma pequenina dose de encorajamento e que vai deixar ele animado em poder chegar perto de você sem ser mordido.

Até porque amiga, há muitas mulheres que são verdadeiras “bixo do mato”. Elas “mordem” mesmo não querendo. É que há um grupo de mulheres que fica tão aflita e angustiada com a aproximação de um homem, mesmo que ela tenha interesse nele, que ela acaba sendo estupida ou grosseira justamente por não saber como agir e isso assusta e traumatiza alguns homens. Mas com o sinal de aproximação ele pelo menos vai sentir que você não é a “Mulher Bicho do Mato”.

Seu olhar é um sinal de aproximação. Existem dezenas, este é apenas um, mas que você saber já te ajudará a encorajá-lo de chegar até você e tentar interagir contigo.

A maneira como você olha também passa uma mensagem a ele, portanto, não olhe para baixo, não olhe para baixo e não olhe para baixo! Nem vire o rosto quando ele lhe olhar, porque ele pode interpretar isso como um sinal de desaprovação, de que você não está interessada ou então como uma arrogância sua.

Você olha para frente, você olha nos olhos das pessoas, você olha nos olhos dele. Se você evitar o contato visual você estará passando a mensagem de que está desinteressada ou que se sente menos do que os outros e muitas mulheres por insegurança e timidez desviam seu olhar dos homens e de outras pessoas por não saberem lidar com essa situação, se sentindo inibidas e invadidas. Elas ficam tão aflitas que viram a cara.

Um homem que lhe interessa olhou para você nos seus olhos? Devolva-lhe o olhar. Se um homem não lhe interessar em absolutamente nada então desvie o olhar dele e procure por aquilo que lhe interessa. Mas não desvie o olhar em uma ação de fuga se o homem lhe interessa.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.