Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Primeiro de tudo, se você não é autoconfiante, pelo Amor de Deus, FINJA SER!!! Isso vai fazer com que ele te veja como alguém que pode seguir a vida sem ele.

Isso porque, quando um homem sabe que uma mulher está aos pés dele, ou dependente, em qualquer grau, o que ele faz é transformá-la em capacho.

Autoconfiança é a beleza interna de uma mulher.

Isso porque, lindona, a autoestima se faz como um afrodisíaco natural que impacta nos teus comportamentos, atitudes postura e, acredite: até no teu cheiro… SIM… os feromônios femininos dependem muito de como a mulher está se sentindo em relação ao mundo.

Portanto, tenha personalidade, acredite em você, tenha orgulho da pessoa que você é, porque o importante é buscar melhorar como pessoa e isso eu sei que você quer, tanto que está lendo esse texto (e outros, acredito).

Mais ainda: incorpore a confiança em cada passo que você der no seu dia a dia, erga a tua cabeça, admita que embora não seja perfeita (ninguém é!) você é uma pessoa especial e digna de receber do mundo todo o respeito e amor que lhe é devido.

Para ilustrar, pense naquela pessoa que abre um negócio e batalha, dia a dia, por ele: no início, ela não sabe se o negócio vai dar certo ou não, mas ela age como se já estivesse dado; não sabe se o que ela vende (seja produto ou serviço) é o melhor da sua região, mas ela divulga como se fosse; a pessoa não sabe se realmente aquilo o que vende, atenderá a necessidade dos seus clientes, mas ela fala como se atendesse.

O quanto você está cuidando do seu negócio chamado “relacionamento” em que o produto ou serviço é VOCÊ? Clica aqui agora e me deixe ajudar você a colocar o seu negócio para seguir com toda a potência que tem.

Saia de dentro de você agora mesmo, liberte-se de todos aqueles traumas que você tem e que possam ter colaborado para um possível complexo de inferioridade.

E te digo mais: os complexos de inferioridade sempre são implantados em nós por pessoas que não são referências de perfeição, mas, sim, por pessoas mal resolvidas que viram em você, consciente e inconscientemente, a oportunidade de extravasar seus próprios problemas internos.

Sim, lindona… em vez de elas se superarem, acabam colocando outras pessoas para baixo quando têm a chance. às vezes, elas podem muito bem usar você como bode expiatório, para se sentirem bem e com algum valor, pois não são capazes de conseguirem isso por si mesmas… São “predadoras” de autoestima e, é claro, dependem também da tua suscetibilidade para se alimentarem de você.

Grande parte dos complexos de inferioridade que as pessoas têm não são reais. Eu digo isso devido às pessoas que atendo no fórum fechado do Mulher Magnética, nos emails diários, nas redes sociais e nos aconselhamentos que acabo ofertando no dia a dia, no Clube da Mulher Magnética em diversos outros canais de comunicação…

Gente linda que se acha feia, pessoas de 40 anos que pensam que são velhas, estudantes que se sentem mal porque não tiraram primeiro lugar, mulheres que ganharam cinco quilos e acham que estão obesas, filhos que acreditam que são o fardo dos pais e o motivo de separação deles, crianças inteligentes que pensam que são burras porque adultos, em estado de ignorância, ofendem-nas, constantemente, em momentos de descontrole emocional…

Pense agora no seu complexo de inferioridade e tente buscar a raiz dele…

Você consegue perceber que isso não tem nada a ver contigo mas sim com alguém que implantou ele em você? Você percebe que você passou a pensar da forma como pensaram de você, mas não da forma como você antes pensava sobre si própria?

Isso significa, amiga, que em algum momento você deixou de ditar as regras sobre o que era importante para si, para a sua realização e felicidade e, nesse exato momento, alguém veio e tomou esse lugar que deveria ser exclusivamente SEU.

Pois eu vou te contar algo fantástico: VOCÊ É O QUE, A PARTIR DESTE MOMENTO, VOCÊ PENSAR QUE VOCÊ É E NÃO O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ.

O que os outros pensam sobre você é um problema deles, a partir deste texto, você será o que existe de potencial latente dentro de si e que até agora foi abafado por pensamentos errôneos de pessoas próximas ou advindos de conceitos sociais, que no fundo, não dizem respeito a quem você realmente é.

Você, minha nova amiga, não veio a este mundo tendo de provar nada pra ninguém. Alguém já te disse isso? Se não te disseram então estou aproveitando pra te comunicar: Você não veio aqui com obrigação de atingir o sucesso conforme o que os outros julgam o que é sucesso.

Você não veio a este mundo para ganhar título de Miss Simpatia, você não veio a este mundo para ser a melhor da sua turma, você não veio a este mundo para tirar primeiro lugar e mostrar que você é mais inteligente do que os outros.

Você pode sim um dia chegar a ser, mas não faça disso o teu inferno pessoal.

Você veio a este mundo com o objetivo de aprender; de ser um ser humano melhor e de vencer os teus desafios pessoais… Veio para se realizar dentro das suas próprias potência e ponto final.

Você se acaba, amiga, quando você usa a outra pessoa como referencial, quando deveria partir para o autoconhecimento e atingir o SEU MELHOR  e não o que é melhor para o outro.

Ninguém tem o direito de te cobrar nada e muito menos de determinar para você quem você é. Como te falei, você a partir de agora É UMA PESSOA AUTOCONFIANTE, LIVRE, SEGURA DE SI E QUE ACREDITA QUE CHEGARÁ AONDE QUER CHEGAR!

O que te disseram que você é e que te deixou complexada é uma ilusão, é uma mentira…

A partir de agora você não acredita mais no senso comum (senso comum matou até mesmo Jesus, lembra?); afasta de perto de você aquelas pessoas que te colocam para baixo e caso você seja obrigada a conviver nas proximidades você fechará seus ouvidos e dirá a ela: eu não admito mais que você se dirija a minha pessoa desta forma. (Aprenda a se impor amiga, gente besta fica acuada e intimidada quando as pessoas ”complexadas” reagem).

Olhe para ti mesma e se orgulhe… ponto final. Vem comigo, amiga…

E caso você AINDA não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!