Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

DIGA-ME COM QUEM ANDAS…

SHARE
, / 3260 0

Vamos pensar de uma maneira clara, amiga: você atrai para si aquilo o que você é. Natural que, na medida em que você evolui, reflete e aprende, teu nível de valor vai subido e a ideia é que você passe a se envolver com pessoas, situações e ambientes mais adequados ao teu perfil, mas… o problema é quando você não se dá conta disso e fica engessada, estagnada em um nível (mental, intelectual ou de status) que não precisaria mais estar.

A maior habilidade de qualquer ser vivo é a ADAPTAÇÃO.

Isso significa, lindona, que a gente acaba se adaptando às situações mais adversas e isso também envolve PESSOAS…

No mais é bastante comum a gente querer manter por perto aquelas pessoas ou mesmo aquele ambiente, como um trabalho, por exemplo, que não mais condiz conosco, não mais acrescenta ou nos inspira a nada… Isso acontece porque, por conta da tal “adaptação” acabamos nos mantendo ali de uma forma irresistível e mesmo quando nos damos conta de a coisa anda de mal a pior, dificilmente conseguimos sair.

Observe, por exemplo, a quantidade de mulheres que permanecem em relações abusivas, ou mesmo pessoas que se mantém em ambientes organizacionais sofrendo assédios de tudo quanto é tipo, mas não encontram forças para dar aquele ponto final…

Da mesma maneira acontece quando a gente se aproxima de pessoas que nada mais nos agregam… porque a gente agaba estagnando e deixando de explorar o melhor de nós para nos manter no nível daquelas “amigas” que “estamos acostumadas, percebe?

Eu costumo dizer que:

Se você é a melhor do teu grupo, então você está no grupo errado.

Por isso, o mais importante é você se fazer capaz de trabalhar os teu propósitos… São os propósitos que fazem com que você trabalhe os teus objetivos e, por meio disso, você acaba trabalhado, também, as metas que de um jeito ou de outro vão acabar te afastando das pessoas por naturalidade… Assim como quando a gente é adolescente e tem aquelas amigas que, por fim, acabam se afastando naturalmente por conta dos caminhos diferentes que acabam seguindo.

A diferença é quando a gente vai ficando com mais idade e cai no ostracismo… como se nada mais de surpreendente pudesse acontecer em nossas vidas e de alguma maneira tivéssemos que manter a todo o custo aqueles mesmas pessoas (ambientes e situações) em nosso entorno.

Amiga… Eu mesma vivo reciclando as pessoas ao meu redor por conta de que estou em contante transformação e isso não tem nada a ver de “abandonar” aquelas pessoas que algum dia foram importantes para mim e sim, tem mais a ver com a ideia de que por mais que ainda haja afeto entre mim e elas, no mais, tenho que saber respeitar que o ambiente ou a situação que estou vivendo agora não condiz com a realidade ou o projeto de vida da outra…

Grosso modo, imagine que hoje eu seja capaz de ir a um excelente restaurante e queira convidar aquela velha amiga para passar o dia comigo… Sem problemas eu pagar para ela caso ela não tenha condições financeira, aliás, fui eu quem a convidei, não é mesmo? No mais, caso isso se transforme em um hábito, das duas uma: ou ela vai começar a se sentir mal por estar sendo exposta em sua condição de não poder pagar a conta, ou vai acabar se aproveitando da situação e me colocando, em certa medida, como uma “provedora”…

Sem problema algum de prover bons momentos àquelas pessoas que gostamos de ter por perto… A questão é expor a pessoa, constantemente, a uma situação que não faz parte da realidade dela… simples assim. Isso chega a ser violento, em certa medida. No mas, é natural que eu tenha que abrir mão da minha realidade, vez e outra, para ir até a pessoa, na realidade dela… Mas um lugar de visitação não deve ser confundido com um lugar de morada, lindona.

Usei o exemplo do “status” para ficar mais claro, mas isso pode acontecer em vários níveis além do financeiro: social, intelectual, dos valores e por aí vai.

A questão que eu quero trazer aqui, amiga, é a de que é importante você ficar atenta ao momento de seguir em frente, pois isso pode significar, muitas vezes, ter que deixar velhos hábitos, situações, pessoas e ambientes para trás…

Caberá a você entender quando um “ambiente” estiver esgotado e, por conta disso, nada mais puder ser plantado… Quando observar isso, lindona, significa que é hora de partir antes que a “fome” (intelectual, emocional, psicológica ou espiritual) acabe batendo e, nesse momento, você se encontrar sem forças para seguir em frente.

Ficou claro?

Então olhe ao teu redor e perceba tudo aquilo o que nada mais te agrega e, a partir disso, alivie-se do peso morto, lindona… Somente assim você será capaz de alçar voos mais altos.

E se você ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano já há anos e garanto para ti que esse conhecimento tem ajudado em tudo o que me proponho a realizar, já que o princípio desse saber está no “reconhecimento” de mim mesma e, amiga, você não imagina o quanto o autoconhecimento pode te fazer poderosa…

Por fim, como autoridade na área de relacionamentos, há tempos, proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver, nelas mesmas, e num amplo espectro de suas vidas pessoais, sociais, amorosas, profissionais e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você será capaz de encontrar em ti, uma mulher verdadeiramente poderosa e que gerará muita influência sobre os homens…

São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param…

Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente que está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

O grande problema de muitas mulheres – e espero que você não se enquadre nesse perfil – é que elas esperam chegar no fundo do poço para finalmente se abrirem para a transformação… Amiga: se uma mulher no fundo do poço é capaz de encontrar  energia e motivação para se superar, imagina uma mulher que já está com a vida razoavelmente em ordem…

Imagina você, no momento em que está, usar tudo o que tem para dar um salto ainda maior e conquistar tudo o que sempre quis, seja no campo do relacionamento, profissional, social… Não importa…

O que importa, lindona, é você saber que SIM, você é capaz.

Apenas pare de ficar se submetendo e passe a ser dona, verdadeiramente, da tua própria vida. É exatamente isso o que eu quero te ensinar, lindona e por isso você não perderá mais teu tempo com ladainhas e lamentações, e vai logo clicar nesse BOTÃO abaixo, e contar a tua história diretamente para mim, para que eu possa te ensinar a desdobrá-la ao teu favor…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

E quando eu falo de “SEDUÇÃO”, amiga, estou falando da maior arma que a mulher possui e, quando bem utilizada, pode lavá-la a dominar o mundo… Mas não.. a mulher sempre se reduz ao mero “relacionamento” e acaba limitando toda a força dela para os homens… (tsc,tsc,tsc). Vai muito além disso, amiga… Confie em mim.

Mas caso o teu problema seja, nesse momento, relacionamento, então isso aqui vai te ajudar – mais do que qualquer remédio -, estou falando do módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Acessando imediatamente o meu curso, amiga, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo… Bora lá… Te espero…

Mas clica agora, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

43