Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

É bastante importante a gente estar atenta ao que está por trás do que os homens dizem. Existe uma esfera da comunicação – que é uma camada mais abaixo da comunicação direta – que é a Comunicação Indireta e é exatamente sobre isso o que eu quero tratar aqui.

Se você parar para pensar, lindona, vai notar que muitas frases são ditas incitando uma situação, como, por exemplo “Meus amigos adoravam a ‘fulana de tal’ (ex namorada)”… Se você notar, dependendo da situação, a mensagem indireta pode ser entendida de várias maneiras, por exemplo: ele pode estar te dizendo que você não está sendo efetiva na relação com os amigos dele; pode estar querendo apenas te provocar e te fazer se sentir culpada e, a pior das situações, pode estar sugerindo a possibilidade de estar revendo a relação com ela.

Existe uma técnica usada em negociação que se chama “Posição versus Interesses”.

Isso significa que, normalmente a gente discute a posição:

  • Ele marca de encontrar com os amigos, mas não marca de sair com você.

Veja que, num caso como esse, você discutirá com ele sobre o gosto de ele estar com os amigos e o suposto “desgosto” em estar com você, certo? Pois bem… Essa é a “posição” que se mostra mais evidente, quando, na verdade, o que deve ser compreendido é o que está por trás disso… O interesse dele nessa situação.

Quando ele marca com os amigos, amiga, observe que qualquer boteco de esquina deve servir, visto que estar com eles é o foco e o lugar está em segundo e até em terceiro plano. Já quando ele pensa em marcar algo com você, tem toda uma demanda que deve levar em conta: procurar um lugar que te surpreenda; que tenha um preço ajustado à condição dele; que faça jus ao momento (quando é uma data especial) e que atinja as suas expectativas.

Naturalmente, observe que para ele é muito mais prático marcar algo com os amigos, visto que a praticidade determina a frequência com que ele tenderá a manter esse comportamento. Isso significa que, no caso, não é que ele não tem interesse em sair com você, mas a dificuldade que ele encontra toda a vez que tem de pensar nisso, por vezes acaba fazendo com que ele evite a situação.

O “interesse” – levando em conta essa técnica de negociação – no caso, é a praticidade. Por isso, em muitas relações, você percebe que é a mulher que normalmente decide aonde vão e acabam reclamando por não entenderem esse processo.

Pense, por exemplo, que é o seu aniversário e ele compra um presente, te entrega, mas de algum modo você não se sente satisfeita. Na cabeça dele ele se lembrou e te presenteou… simples assim. Isso porque a Posição discutida é o “presente”, quando, na verdade, o que você queria, ou seja, o seu “Interesse”, era que ele te desse atenção, afeto, mimo etc.

Nesse caso, se ele simplesmente reservasse o dia para você, marcasse uma festa surpresa com as pessoas que você mais gosta, te desse toda a atenção… Isso talvez fizesse mais sentido do que um mero presente, concorda?

Portanto, o “presente” é a posição discutida e a “atenção”, o interesse por trás da sua insatisfação… Faz sentido?

Observe que essa técnica de negociação serve para qualquer situação: profissional, familiar, social e conjugal. Tudo o que fazemos envolve negociação e quanto mais você aprender a negociar, lindona, mais se dará bem nas suas relações.

Portanto, pratique e aprenda a usar bem essa técnica, amiga, e você terá muita vantagem na relação, na medida em que vai aprender sobre o que realmente está sendo dito e negociado… Saiba, aqui, como entendê-lo e neutralize as emoções negativas que acabam te afetando.

E se você quer surpreendê-lo sem ter de deixar de ser quem você é; se você acredita que é capaz de aprender sobre o funcionamento das pessoas e dos relacionamentos e potencializar o que você tem de melhor para se sentir verdadeiramente poderosa…

Então, lindona, a oportunidade está aqui…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa, pois são anos e anos de dedicação e estudo, ajudando milhares de mulheres que estão exatamente nessa situação (e em muitas outras) igual a você… os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… Olha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!