Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Jogo da conquista: o que significa o ataque na sedução?

SHARE
, / 31149 0

Se você me acompanha aqui no blog, lindona, já conhece as três fases para seduzir um homem definitivamente. Cada pessoa, é claro, possui a sua própria personalidade. Por isso, para colocar em prática cada fase no jogo da conquista, é preciso usar além dos nossos conhecimentos, aquilo que você sabe fazer melhor.

Se você ainda não sabe quais são, ou para recordar cada uma delas, vou falar resumidamente do se trata cada etapa. A primeira delas é a atração, em que a mulher utiliza de seu potencial para atrair o olhar e o interesse dos homens. As ferramentas desta etapa são a autoestima, a beleza, o feitiço. Prevendo uma aproximação, a fase do conforto é aquela em que os dois acharão os pontos de comum, além de oferecer confiança e segurança mútua para iniciar uma relação.

A última, e sobre a qual eu vou falar aqui hoje, é aquela que mais ansiamos: o ataque! Vamos pensar em um time de futebol. O atacante é aquele que lança a bola ao gol, após a bola ter passado pela defesa, pelo meio de campo, chegando finalmente aos seus pés para a bola da vez.

No jogo da conquista, é mais ou menos assim que funciona: após o seu investimento para despertar o interesse e deixar o homem confiante, é hora de ir para o ataque e chegar junto, lindona. Jogue fora essa vergonha, este pudor, e vem comigo saber o que fazer para ter um ataque matador!

Porque o ataque é tão importante par a conquista

Na parte do ataque, é preciso ter tanto calma quanto perspicácia para se dar bem. Imagina como é frustrante quando a bola finalmente chega na grande área, o jogador lança para o gol e… ela sai para fora. E você não vai deixar que isso aconteça, né amiga linda?

As mulheres magnéticas sabem que todo passo deve ser bem dado para que o jogo da conquista dê certo, e da melhor forma! Pois para arrasar na sedução, deve ser certeira no ataque, arrematando sua estratégia com um golaço.

Hoje eu vou te dar algumas dicas de como fazer isto da maneira certa e se dar bem para conquistar o homem que deseja. Não custa lembrar que, mesmo sendo estratégias que não falham se feitas do jeito certo, você deve encontrar sua própria forma, o seu próprio jeito de aplicar tais técnicas.

Lembre-se que uma abordagem artificial também pode arruinar a sua conquista. Tenha consciência de si mesma e mergulhe em nossas dicas para fazer um ataque certeiro!

O que acontece com os homens na fase do ataque

Conhecida como a fase em que os homens ficam “burros”, o ataque é o momento em que você mexerá com a libido do gato. É aqui que ele ficará com todos os hormônios elevados, ficando louco de testosterona.

Você vai excitá-lo com todo o seu charme e o seu mistério, sem deixar chance para ele. E isso não quer dizer o sucesso do ataque é sempre ir para a cama com o homem: seu objetivo é ficar na cabeça dele, em seus pensamentos, fazendo com que ele a deseje cada vez mais. Por isso, aproveite que nesta fase os homens estão mais “entregues” e aplique bons golpes.

Nesta fase, tornar a conversa mais próxima e mais picante é essencial para um ataque de sucesso. Veja que ele está amolecendo, ficando cada vez mais bobo e sorridente, é aqui que poderá usar e abusar das táticas da sedução.

O toque no jogo da conquista

Algumas coisas podem ser feitas para demonstrar ao homem que você está realmente interessada em prolongar aquele encontro. O toque é quase infalível no ataque. Mas atenção: não é qualquer tipo de toque! Homens odeiam mulheres pegajosas, que ficam encostando a toda hora — isso é coisa de mulher repelente.

O toque a que me refiro é de uma natureza mais leve, mais integrada com a conversa. É quando você dá uma risada, por exemplo, encosta suavemente nas mãos dele. Ou quando você abaixa o tom de voz e chega bem perto do ouvido, encostando no ombro dele. Se este homem já está conectado a você, esses toques o deixarão louco!

Torne a conversa mais picante

Outra coisa que podemos utilizar no ataque é sexualizar a conversa. Isso mesmo, trazer o sexo para perto de vocês. Mas não quer dizer que vai ter que falar abertamente de gostos, preferências e experiências, nada disso.

Pode ser que, em outro momento, vocês falem disso abertamente, mas aqui a referência deve ser mais implícita e mais misteriosa. Use uma abordagem leve, de modo a não o deixar constrangido, muito menos fazer o homem pensar que você é simplesmente uma mulher descartável.

Nunca é demais lembrar que você não é obrigada a fazer nada com o gato, somente o que você tiver vontade. O mais valioso é ocupar o espaço mental do seu alvo: só assim conseguirá torná-lo um homem apaixonado de verdade.

Dicas de como esquentar o papo

No meu curso “Mulher Magnética: 30 Dias para transformar a sua vida” ensino algumas táticas para as mulheres no jogo da sedução. Nele, ensino o jogo do “beija, transa ou mata”. Neste jogo, você aponta discretamente para as mulheres que estão ao redor de vocês e pergunta: “esta você beijaria, transaria ou mataria”.

Ele pode, no princípio, achar esta brincadeira engraçada ou esquisita, mas logo vai entrar no jogo e se divertir. Provavelmente ele vai retribuir a brincadeira com você, apontando para outros homens. Você pode fazer outro jogo que conheça, que deixe o clima bem relaxado para você ancorar a confiança e a sensação de bem-estar.

Outro modo de sexualizar a conversa sem torná-lo explícito é falar de pesquisas estatísticas, elas sempre aparecem nos jornais e portais da internet. Pode perguntar: “Você sabia que homens que lavam a louça são melhores no sexo?” Eles adoram este tipo de abordagem!

A ancoragem para entrar no espaço mental dos homens

Você sabe o que significa ancorar? É o mesmo que jogar a âncora, esta peça bonita e grande, para não deixar que o barco se afaste e vá embora de você.

Ancorar, no jogo da conquista, é quando você constrói uma relação em que quando o outro tenha uma sensação, ou veja alguma coisa, tenha uma associação com você. Assim, quando se repete um gesto ou atitudes seguidas, é um caminho para que ocorra essa associação que e você, de certa forma, passe a ter um lugar na mente deste homem.

Você se lembra daquela jogada de encostar levemente no ombro dele ao falar no seu ouvido? Pois toda vez em que ele ouvir alguém falar baixinho, se lembrará deste toque, deste gesto.

Mas fique atenta para não se tornar chata e fazer a mesma coisa sempre, lembre-se de fugir da monotonia. Repita umas duas, três vezes a sua atitude, sempre intercalando com outra jogada.

Drible o papo baunilha com uma conversa com altos e baixos

Sabemos que a monotonia é inimiga da sedução, não é mesmo? Mesmo uma conversa baunilha, aquela que usamos para aproximar do nosso alvo, deve ser interessante, ter conteúdo.

Quando se parte para o ataque, a conversa deve ter cada vez mais altos e baixos, alternando momentos de brincadeira com momentos picantes. Os jogos divertidos são ótimos pra isso, pois deixam a conversa leve e, ao mesmo tempo, divertida. Podemos usá-los para introduzir o sexo, para deixar o clima mais descontraído, mostrar que você é, sobretudo, uma mulher de personalidade.

Esqueça os jogos emocionais e os papos muito profundos, lindona! O que importa aqui é saber dosar a risada com a excitação do homem e os momentos de conversa mais amena. Lembre-se que é sempre melhor optar por uma conversa que vai ficando mais agradável ao longo do tempo. Por isso, não queime a largada e deixe suas melhores fichas para o final.

Saiba a hora de ir embora

Nos encontros casuais, entre homens e mulheres, é quase unânime: os homens é que dão a partida, encerram o encontro. E por que vamos deixar este domínio para eles? Nada disso! Uma mulher magnética, que sabe atrair o que deseja, também sabe qual a melhor hora para ir embora e encerrar o encontro. Principalmente se for em um momento em que a conversa estiver ótima, divertida, encantadora.

Isso é o que vai deixar ele caidinho, com gosto de quero mais, fazendo ele correr atrás! Não espere que aproveitar tudo até a última gota vá fazer diferença: você já se apresentou, mostrou o que tem de melhor, com toda a sua beleza, descontração, bem estar e segurança. Quem não quer ter uma mulher assim ao seu lado?

Quando sentir que a conversa está encaminhando para os finalmentes, que ele vai insistir para você ficar um pouco ou prolongar para outro lugar, não hesite e tome logo o seu caminho. Isso o deixará cada vez mais instigado e com vontade de te encontrar, acredite!

Usando o coquetismo na sedução

Você sabe o que é uma autêntica coquete? Já falei bastante sobre isso aqui no blog e sobre como o coquetismo pode ajudar a impulsionar o jogo da conquista. O coquetismo é uma das principais armas da Mulher Magnética, aquela que sabe usar o mistério sem se fazer de difícil, com muito charme e deixando o homem interessado.

O coquetismo é a arte de equilibrar a confusão com o mistério. É aquele ponto em que o homem possui confiança o suficiente para saber que você é uma mulher determinada e de personalidade, e ao mesmo tempo não tem certeza se está completamente atraída por ele ou não.

Por que usamos o coquetismo? Com os homens, ser precipitada pode significar colocar tudo a perder. Quando um homem tem a certeza de que a mulher já está na sua, ele pode iniciar um jogo de poder, brincar e até machucar as mulheres. E é o coquetismo que vai te ajudar a não cair nessa cilada!

E como isso pode funcionar? Ao receber um convite, por exemplo, não aceite prontamente! Sugira outra data, diga que tem compromisso, mas não diga o motivo. Mulheres fáceis demais são mulheres repelentes. Se você quer ser uma mulher magnética, deve saber manipular os desejos dos homens para que eles se apeguem a você.

Fuja do controle e da segurança

Em todo o jogo da sedução, tentamos manter o mistério e não dar tudo de bandeja para os homens. No caso do ataque, é aqui que acontece de relaxar, demonstrar mais descontração e informalidade. Porém, amiga linda, você tem que tomar muito cuidado para não deixar escapar nem um sinal do que está realmente planejando.

Se você se segurou até agora, deixe para depois — bem depois! — as perguntas sobre relacionamentos anteriores, envolvimentos emocionais e qualquer coisa que possa comprometer o seu plano.
Lembre-se que, aqui, o seu objetivo é nunca demonstrar que ele está no controle da situação, mesmo que esteja muito a fim dele. É por isso que pitadas de indecisão podem ser interessantes para deixar esta dúvida pairando no ar.

Não responda as mensagens imediatamente nem faça algo porque ele pediu. Saiba entender e colocar os seus desejos na mesa. Isto vale também para quem já tem uma relação ou está começando a firmar laços sólidos com alguém. Quando um homem percebe o domínio que ele tem sobre uma mulher, ela imediatamente se torna sem graça, apagada, e ele parte para outra.

Saiba utilizar a negação

Uma negativa pode ser uma chave para a conquista, lindona! Levando em conta o fato de que os homens não podem achar que estão no controle, a negação pode vir como estratégia para despertar a dúvida.

Isso pode acontecer quando você o “desmascara” ou identifica nele algum ponto forte e desconstrói. Porém, isso não deve ser feito de maneira destrutiva, mas com muito bom humor e prazer.

Por exemplo, você pode se referir a uma camisa dele, que ele acha que está abafando, como um ponto fraco: “Nossa, como pode gostar tanto daquela camisa, te deixa com cara de cafetão, imagina que gafe!”. Isso o deixará de certa forma desconcertado, mas também à vontade para rir junto de você.

Claro, lindona, não se trata de insultar o homem que você deseja conquistar. Então se você achar que a negação foi forte demais, então suavize o papo com uma mostra de seu interesse nele. Se você achou que a piada sobre a camisa de cafetão foi forte demais, então suavize, dizendo, por exemplo: “Se bem que um cafetão tão estiloso e bem apessoado nunca vi!” Está entendendo? Primeiro, você gera incerteza nele e depois você suaviza. A essência do ataque é deixar ele confuso, inseguro, sem saber ao certo o que você acha dele e se você realmente gosta dele.

Outra forma de “negativar” o approach é dando a real sobre o encontro de vocês: “Bem, você é um cara legal, mas não sei se isso vai pra frente, né? Veremos…” Deixar a dúvida no ar é sempre um caminho para dar o bote mais pra frente.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!