Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O que fazer para ter um homem na palma da sua mão

SHARE
, / 1325 0

Às vezes você é cheia de predicados, um homem te olha e sabe que você é o que se chama de bom partido, de mulher para casar, porém, ele não se sente atraído por ti, até tenta, mas não consegue e por fim decide não ficar com você. E, no entanto, pode ser que ele olhe para uma outra mulher que nem sequer tem predicados como você, que não é considerada um bom partido e acaba ficando tão atraído por ela que decide se casar em 2 meses! É de se ficar incrédula, não é mesmo amiga? E você fica lá se perguntando o que houve, o que ela tem que você não tem, onde você errou e o que faltou fazer para darem certos.

Pois bem, o que diferenciou ela de você não foi ela ser melhor ou pior, foi que ela aciona os interruptores nos homens e você não. Isso explica também mulheres ficando loucas por homens canalhas e abandonando os bonzinhos. É que o canalha aciona os interruptores dos gatilhos de atração dela. E estes gatilhos não são apenas físicos, são também emocionais e exercidos sobre o outro desde o primeiro momento e no transcorrer do relacionamento.

As nossas escolhas não são escolhas conscientes amiga linda, são escolhas inconscientes, você sabia? O que muitas vezes você achou que era uma ligação espiritual na verdade era química e emocional desta vida mesmo e que está ligada ao que existe de registro no seu inconsciente sobre coisas que você passou desde que você nasceu e acrescida das que nossos ancestrais também passaram a nós, é como uma informação genética que você recebeu de seus antepassados.

Por parte de nosso ancestrais estes registros estão fortemente ligados a reprodução para os homens e sobrevida para as mulheres.

Já por parte dos seus registros há uma forte ligação com tudo o que já te aconteceu, com as experiências que lhe provocaram forte emoção e com o papel que os homens desempenharam na sua história desde o dia que você nasceu. E da mesma forma isso acontece com os homens, aliás, torno a repetir, com todas as pessoas que existem o cérebro reptiliano e os registros emocionais do inconsciente atuam de forma significativa.

Sabe, sempre que não sabemos algo, temos a tendência a dar uma explicação mágica para uma situação. Você vai parar de dar significados sobrenaturais para alguns fenômenos e os verá com os olhos da realidade, talvez não seja algo tão gostoso, mas será sensacional isso na sua vida.

Uma mulher sedutora nunca é uma mulher cega, nem entregue a paixão desvaecida, nem entregue ao curso que a vida lhe dá porque ela diz que suas emoções são sempre mais fortes que ela, pelo contrário, por ser sedutora ela passa a ter domínio e determinar para onde o curso do rio seguirá, em vez de afogar-se em meio as águas da emoção.

E como eu falei, nossos ancestrais deixaram esses registros reptilianos em nós, contendo a necessidade de nos reproduzirmos e de sobrevivermos com o propósito de perpetuarmos a espécie. Isso está na parte reptiliana do nosso cérebro, guardadinho aonde ficam os instintos mais primitivos, localizado no topo da espinha dorsal, e é uma parte do cérebro que não faz raciocínio logico algum e que na verdade é muito similar ao cérebro dos répteis no que diz respeito a sua função.

Nessa parte você tem os registros sobre aquilo que é mais básico ao homem, sistema de alerta de fugir ou lutar e que na verdade é o seu instinto de sobrevivência e também os registros de manutenção da espécie, que se referem a reprodução.

Loucura imaginar que tudo isso interfira na capacidade de você despertar desejo, paixão e interesse em um homem por você, certo? Ou de você ligar-se a um homem obsessivamente atraindo-se por ele. Mas o fato é que é verdade sim, estes dois fatores muitas vezes são a explicação para o desespero de uma mulher em ter de se casar e ter filhos antes do relógio biológico parar de funcionar e de se agarrar emocionalmente a determinados tipos de homens.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.