Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O que não fazer (de jeito nenhum!) no primeiro encontro

SHARE
, / 7545 0

Você finalmente conseguiu marcar aquele primeiro encontro a sós com o gato? Ótimo! O first date é a oportunidade ideal que você tem, lindona, para se programar com calma e entender de fato quais serão as suas reais intenções com o cara. Pensar em quais são as suas expectativas para o encontro, decidir qual roupa usar, para onde ir e até mesmo como se portar tornará o momento muito mais tranquilo e gostoso.

Entretanto, mesmo empolgada e confiante, dúvidas, incertezas e aquele friozinho na barriga não deixam de fazer parte deste momento, não é? Pois bem, já falei aqui no blog sobre como você deve agir para arrasar no primeiro encontro. Hoje, para que você fique mais segura e não cometa pequenos deslizes, eu vou dar dicas sobre o que você não deve fazer, em hipótese alguma, no primeiro contato oficial com o seu paquera!

E aí, pronta para fazer desse dia o pontapé inicial para conquistar qualquer homem e tornar ainda esse momento inesquecível? Acompanhe as minhas dicas!

Parecer muito casual

Tudo bem, você não quer exagerar na produção para não parecer “montada” demais. Mas não caia na falsa ideia de que o homem vai te admirar mais por estar com a cara lavada e uma roupa confortável. Aliás, esse look é venerado pela classe masculina quando acabamos de acordar, ao lado deles, vestindo somente suas camisas ou moletons.

Dessa forma, se não quiser parecer desleixada, capriche no visual. É claro, tudo usando o bom senso: baseie as suas escolhas no lugar que vocês vão se encontrar e conheça alguns truques de moda que despertam os olhares dos homens.

Escolher um local inadequado

A não ser que vocês queiram muito curtir o som de alguma banda, um jogo ou um show, não escolha lugares muito barulhentos, lotados ou de difícil acesso para um primeiro encontro. A dica também é válida para locais que possuem um cardápio mais exótico — sempre consulte sua companhia antes de se decidir.

O que vai dizer se haverá uma outra ocasião juntos é a sintonia que vocês criarem no primeiro contato e, para isso, nada melhor do que estar em um local aconchegante, com um clima agradável, onde vocês possam conversar, comer e apreciar o momento a dois.

Ser quem você não é

Fingir ser uma pessoa que você não é, ainda mais para agradar o outro, é uma péssima ideia. Pode parecer uma dica banal, mas forçar comportamentos que não tem a ver com você não te ajuda a atrair um homem. Pelo contrário, quando perceber que você não é assim, ele achará que você não tem personalidade e cairá fora rapidinho.

Por isso, demonstre confiança, tenha firmeza nas suas opiniões e não esconda algumas características marcantes sobre si, como alguns gostos mais exóticos ou tatuagens escondidas, por exemplo.

Certos fatos e até mesmo a forma como ele reagir a eles te ajudarão a formar uma opinião sobre a pessoa. E é isso o que vai ditar as afinidades e dizer se o encontro valeu a pena, não é mesmo?

Não saber ouvir

Falar sem parar sobre o que você gosta de fazer, quais são as suas séries favoritas, o que você não comeria de jeito nenhum e para quantos lugares você já viajou não poderia soar mais chato num primeiro encontro para um homem, amiga linda!

Nesse momento, ambos estão curiosos sobre a vida do outro. Por isso, não monopolize a conversa e também não faça dela um interrogatório. Saiba ouvir e encontre os momentos certos para falar. Não tocar em assuntos polêmicos como o de política, religião, futebol, entre outros, pode evitar opiniões indelicadas, o que é completamente desnecessário em um primeiro bate papo.

O mesmo vale para o seu passado amoroso: nunca — jamais!— estrague o primeiro encontro falando dos relacionamentos mal sucedidos que teve, lindona!

Ser evasiva e se queixar de tudo

Por mais que a sua vida não esteja indo “às mil maravilhas”, ficar se queixando dos seus problemas pessoais, ainda mais se expondo para uma pessoa que você não tem intimidade, não é bacana e não vai te ajudar em nada. O oposto disso: reclamar demais só vai te tornar uma mulher chata, evasiva e repelente.

Dessa forma, tenha muito cuidado ao falar dos seus problemas e ao criticar alguma coisa durante o encontro, seja educada com garçons e evite ficar olhando para o celular. Afinal, você quer a fama de uma mulher resmungona ou de uma mulher educada e elegante?

Exagerar na bebida ou comida

Por falar em elegância, um dos erros comuns que muitas mulheres cometem no primeiro encontro, seja por nervosismo ou por não conseguir relaxar, é o de exagerar na bebida ou comida. O álcool ajuda sim a deixar a conversa mais destemida e os dois mais à vontade, mas é preciso saber moderar, pois o que era para ser uma noite agradável pode acabar mal para você.

Por isso, amiga linda, tenha autocontrole e bons modos. Uma mulher atraente e poderosa não perde a compostura e sabe exatamente a hora de parar. Se você não consegue beber moderadamente, então é melhor nem se arriscar!

Demonstrar insegurança

Se sentir segura, confiante e com bom humor vai te tornar uma mulher mais atraente e sedutora. A rigidez, a insegurança e o moralismo, do contrário, te tornam uma pessoa inflexível e, aparentemente, infeliz.

Para que vocês criem uma relação de confiança, nesse primeiro momento, é preciso que você seja sincera, fale dos seus sonhos e experiências e demonstre empatia com as ideias dele. Vale dizer ainda que uma mulher segura fala no tom de voz certo, olha nos olhos, é amável e firme nas suas escolhas e objetivos de vida.

Ficar só na defensiva

Para completar, outro comportamento que você deve evitar no primeiro encontro a qualquer custo é ficar só na defensiva. É natural que, nos primeiros contatos, haja um pouco de constrangimento e embaraços, mas não evite os olhares, não se distraia ou fique distante, com receio.

Permita-se se abrir e emitir as suas opiniões. Trabalhe a sua linguagem corporal: descruze os braços, erga a sua postura e fique relaxada. Aproveite o momento, curta a conversa e o simples fato de ter conhecido alguém, mesmo que esta pessoa vire apenas um amigo.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.