Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

QUE TAL LARGAR O PESO MORTO?

SHARE
, / 1847 0

Por que é tão difícil abrir mão mesmo daquilo o que é ruim?

Amiga linda, muitas vezes, durante a vida, nos sentimos presas a alguma coisa, lugar, pessoa ou o que quer que seja, não é mesmo? Então, isso se chama APEGO e por mais que a gente negue que esteja apegada, o fato é que nos sentimos acorrentadas a algo e parece que por mais que nos esforcemos não conseguimos deixar ir.

Vou usar uma metáfora simples: pense em um balão de ar quente – desses que a gente sobe nele e sai voando… pensou? Pois bem… Imagine que ele está completamente cheio mas, mesmo assim, não sai do chão… O que será que pode estar havendo? Certamente, lindona, não é “mais energia” o que você deve colocar e sim, “des-evolver” os sacos de areia que o estão mantendo no chão… Percebe a diferença?

O apego é como esses sacos de areia que nos prendem ao velho, ao inútil, ao peso morto. A palavra DESenvolvimento vem bem a calhar já que, se desenvolver é o mesmo que “desprender” e é isso o que pode te levar ao progresso, amiga e não, necessariamente, ficar botando mais e mais energia na tua vida de maneira a se cansar e, com isso, acabar desistindo dos objetivos.

Esse sentir: ver, tocar, ouvir, cheirar e até sentir o gosto, estando perto ou não, é o que é denominado apego. Estar apegada é ter constantemente pensamentos e até sentimentos, sobre lugares, pessoas, ou qualquer coisa que aprisiona nossos sentidos e pensamentos de tal forma que parece que nunca mais iremos nos ver livres daquilo.

Mas, amiga a verdade é que tudo passa! Sim! Tudo mesmo! Em certos momentos em que estamos em sofrimento parece que nunca irá passar, mas passa!

Esses momentos de sofrimento vêm justamente por causa do apego. Apegar-se é diferente de “estar com”. Apegar-se é como o lançar de fios  invisíveis que vão se enrolando naquilo que de que gostamos e com o tempo se toram tão fortes quanto os fios produzidos por uma aranha. Sabe que, relativamente falando, os finos e delicados fios tecidos por uma aranha são fortes como cabos de aço? Sim!!!

Gostar não significa apegar, prender, amarrar em fios que para nós podem até parecer suaves e estão ali até por proteção a aquilo de que gostamos, quando, de fato, estão criando um apego imenso e uma armadilha para nós mesmas e quando menos esperarmos estaremos presas muito fortemente, impedindo-nos de “subir”, de ascender.

Quando ocorre uma mudança de situação e, mudanças sempre irão ocorrer na vida queiramos ou não, esses fios que nós mesmo criamos vão gerar um desconforto tal que parece que será difícil de superar! A maior ilusão da vida é o Controle. Não controlamos nada, lindona, ou pouquíssimas coisas do nosso dia a dia e que no final das contas não vão servir para absolutamente nada nesses momentos de tristeza gerados pelo apego.

Apegar-se é o mesmo que amarrar-se a algo ou alguém. Mas essa amarração vai trazer dor quando a situação mudar, e essa dor foi originada exclusivamente em você, amiga linda!

Imagine que você está está em um paraquedas amarrado em uma lancha e acontece de o vento mudar tão fortemente que acaba de direcionando para um paredão de pedras… Acontece que, por estar amarrada naquela lancha em movimento, amiga, dificilmente você conseguirá evitar a colisão.

Pode parecer estranho, mas é exatamente assim que acontece quando ficamos presas às situações, coisas ou pessoas que já não nos servem mais. Quer um exemplo mais prático? Você comprou um automóvel bem caro e perdeu o seu trabalho… Acontece que você põe à venda, mas ninguém o compra e, com isso, vencem as prestações, IPVA, manutenção… Percebe?

Viver sem se apegar, sem lançar esses fios que aos poucos podem até fazer ruir algo que era muito bom, que podem sufocar em vez de trazer prazer, que podem fazer afogar em mágoa e tristeza aquilo que era ótimo, é o grande segredo de ser feliz!

Liberdade é exatamente o contrário de Apego.

Ser realmente livre é ter tudo aquilo que quiser e que faz muito bem, mas ser desapegada disso tudo, deixar que o fluxo da vida flua livremente porque, de fato, não sabemos o porquê das voltas que a vida dá e nem onde isso tudo irá nos levar, mas podemos saber e escolher como queremos chegar lá.

Quando algo termina, existe um período de luto… A palavra luto não deve ser entendida como algo ruim, pelo contrário, o luto é a cura! É o remédio que todo mundo precisa para se curar de algo que mudou. Todo término é também um recomeço.

Quanto mais consciência temos disso, menos tempo tomando o remédio precisaremos. Porque sabemos que tudo na vida são processos e o processo de cura varia de pessoa para pessoa.

Sabendo dessas questões, você poderá se preparar para viver intensamente tudo aquilo que a vida te presenteia, seja muito bom, mais ou menos, ou ruim, porque terá consciência de que é passageiro, que traz um aprendizado e o grande segredo é exatamente deixar solto.

Sim, amiga, porque tem pessoas que se apegam até ao que não é bom para elas, ficam sofrendo e se acostumando ao sofrimento. Lembre-se que a maior habilidade de qualquer ser vivo é a ADAPTAÇÃO e que essa mesma habilidade é capaz de ser usada contra nós, caso não nos atentemos a isso.

Que tal, a partir de agora, amiga, viver com mais intensidade tudo o que a vida traz, aproveitar cada momento, fazer de cada momento algo especial e estar a cada dia cultivando cada vez mais a liberdade de ser, viver e crescer?

Com certeza sua frequência estará vibrando mais leve, mais tranquila, mais feliz e vai atrair ainda mais frequências semelhantes em sua vida, amiga linda!

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

46