Por trás de todo o magnetismo dos “mega sedutores” existe uma realidade que poucos dão conta: são pessoas que já apanharam muito na cara. A sedução é nada mais que uma “habilidade” utilizada para obter aquilo o que se deseja e, como toda a habilidade, pode ser, ou não, desenvolvida (trabalhada, refinada), assim como, quando exagerada, pode acabar trazendo mais problemas do que soluções.
Porque estou dizendo isso, Amiga linda? Porque toda a habilidade, quando muito desenvolvida, necessariamente é desenvolvida para um propósito específico. Nesse caso, a SEDUÇÃO (compulsiva) pode surgir para abrandar a solidão, ou mesmo como forma de alimentar o próprio ego e a autoestima.
A diferença entre o veneno e o antídoto pode estar na dosagem.
Imagine, Lindona, que você comece a trabalhar a sua habilidade de sedução porque se sente sozinha e sem um par, por exemplo… Aos poucos, conforme você for melhorando essa capacidade, vai acabar atraindo um olhar aqui, um número de telefone ali… Em determinado período de tempo, inevitavelmente, acabará sendo mais requisitada do que é capaz de dar conta.
“Até aí, tudo bem…”, você pode pensar… Melhor sobrar do que faltar, não é mesmo? DEPENDE. Os extremos são sempre perigosos. Vamos pensar no magnetismo como simbolizando o dinheiro: uma pessoa que sai da miséria e passa a ganhar muito – mas muuuuito dinheiro -, naturalmente vai querer mais e mais, tudo isso por conta do medo que tem de voltar a ficar pobre.
Nesse cenário, Amiga, a obsessão se tornará tão predominante, que o prazer em se ter dinheiro não será capaz de suprir ou superar o MEDO de perdê-lo. Em outras palavras, não será mais o prazer, mas sim o medo que a dominará.
Com os sedutores descontrolados acontece a mesma coisa: eles acabam usando essa “ferramenta” (sedução) para atrair todo o mundo, justamente pela necessidade de evitarem a solidão, mesmo que inconscientemente.
Pessoas magnéticas, resultantes do pavor da solidão, normalmente não encontrarão limite, pois o incômodo interno, ou seja, o medo… Estará sempre na espreita, como uma ferida mal curada, lembrando-as sempre aonde podem terminar caso não alimentem constantemente o exercício da sedução.
Claro que isso tudo acontece de maneira tão inconsciente que o cara nem dará conta caso não exercite a prática da auto-observação. Por isso, Amiga, é importante para você tomar nota disso e explanar o máximo possível sobre a origem desse magnetismo todo, pois da mesma maneira em que você foi fisgada, caso ele permaneça a agir dessa forma (movido pelo medo) esteja certa de que outras mulheres, assim como você, também serão e ele certamente não dispensará os excessos.
A sedução pode surgir mascarada de várias maneiras: de inteligência; de arte; de extroversão; de beleza etc.. Como a beleza é relativa, ou seja, o atraente para um não necessariamente pode ser considerado uma regra, as facetas da sedução são inúmeras, portanto, qualquer um pode transformar um mero talento em uma arma potente de sedução.
Do outro lado da moeda, estão os sedutores compulsivos, denominados, comumente como “síndrome de Don Juan”. Nesse caso, o buraco é mais embaixo, por se tratar de um transtorno psíquico que, ainda com a devida orientação profissional, trata-se de um caso difícil de ser tratado devido à origem não ser específica.
A sedução e a MANIPULAÇÃO caminham de mãos dadas e é difícil dar conta, quando envolvida na teia do outro, quando você deixa de estar sendo vítima de uma (sedução) para se tornar vítima da outra (manipulação).
Normalmente as mulheres, vítimas de homens com esses perfis, é que acabam buscando ajuda ou orientação, visto que são abandonadas do nada ou sem nenhuma motivação aparente, já que: em um momento o cara está completamente apaixonado e cortês, já em outro, desaparece sem deixar rastros.
Portanto, Amiga linda, fique atenta a esse tipo de homem para não acabar ocupando o lugar da próxima vítima. Lembre-se que homens como esse não hesitarão em seduzir seu grupo de amiga e até mesmo familiares como a sua própria irmã ou a sua mãe, por exemplo, já que personalidades como essa são atraídas pelo proibido, ao passo que tendem a descartar o que já possuem, nesse caso: você.
Maaassss… Caso observe esse traço em determinado homem o qual perceba ser irresistível a ideia de ter um caso com ele, espero apenas que essa leitura te ajude a ficar mais atenta e evitar criar expectativas. Lembrando que a expectativa é a mãe da frustração.
- Que tipo de relacionamento você tem?
- A quantidade faz a diferença pra você?
- Pare de viver das migalhas dele, amiga…
Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos, proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da sua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…
Vou te contar tudo o que sei através de vídeos incríveis e ainda falar diretamente com você através do Clube da Mulher Magnética, onde conseguiremos, juntas, melhorar as suas situações mais emergenciais nos relacionamentos e sanar suas dúvidas sobre conquista, sedução, atração, sexo…
Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa e terá total domínio sobre as suas emoções. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:
Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?
E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas, venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…
Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.
Durante anos venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:
Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável
No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.
Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo
No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!
Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa
No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!
Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?
CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…
Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.
Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar. Muitas vezes você pode estar se sentindo fraca, amiga, esgotada e sem forçar para dar um rumo na tua vida, mas isso acontece exatamente por conta dessas questões que frisei aqui sobre “o terreno infértil” que se tornam as relações… Certamente você está desnutrida emocionalmente, lindona e o emocional da mulher é a energia vital capaz de fazê-la se projetar e se desenvolver em todas as esferas da vida.
Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…
Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS.
Tô te esperando… Beijos.
—
Vanessa de Oliveira.