Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Seja Poderosa na Vida e Conquiste-o na Cama

SHARE
, / 13269 0

Sabe amiga, as mulheres têm uma ideia equivocada a respeito do que excita os homens, definitivamente curvas não são o fundamental e, definitivamente, uma personalidade independente e atitude são. Os homens querem ir para cama com mulheres poderosas, e mulheres poderosas não dependem de homem nenhum.

E o tipo de independência mais importante de você ter e que deve vir antes mesmo da independência financeira, é a independência emocional, que vai te dar essa característica de pessoa amadurecida, mesmo que você tenha 20 anos.

É o amadurecimento emocional que acaba te conduzindo ao amadurecimento sexual.

A carência é o que acaba com a tua independência, não cabe, também, nesse caso, você ser insegura, infantil, fraca, medrosa e mimada. Sabe porquê? Porque quando um homem está ao lado de uma mulher destas e se envolve com ela, ele a sente como um peso e o peso deixa as pessoas angustiadas, sufocadas e então ele te neuro associa a coisas ruins e logicamente tende a se afastar de você.

Claro, amiga… Ninguém começa uma relação para ser “enfermeiro emocional” de uma mulher. É natural uma mulher mostrar certa fragilidade, pois isso permite que os homens possam aflorar a natureza cuidadora dele… Mas essa tal “fragilidade”, jamais deve ser confundida com “vulnerabilidade” ou carência.

Em primeiro, porque quando uma mulher revela suas fraquezas para um homem ele já, naturalmente, se sentirá no controle da situação. Do mesmo jeito, caso ela vá demonstrando certa dependência, ou carência, certamente o cara vai começar a se sentir “por cima da carne seca” e não demorará muito para ele começar a dar as cartas, fazendo com que a mulher ocupe uma posição de sujeição.

Esse jogo emocional, lindona, pode ter certeza: reflete diretamente na hora da cama. Isso porque é na hora do “H” que as nossa relação se estreita e toda a natureza do envolvimento, da forma como construímos esse envolvimento, se revela.

Deixa fazer um comparativo, as crianças são fofas, são meigas, mas ninguém (em sã consciência) tem atração sexual ou quer manter um relacionamento amoroso com elas, no formato de um casal. E me diz, qual a característica das crianças? Elas dependem de nós, elas são inseguras e ficam amedrontadas em lugares desconhecidos, as crianças são reativas e choram espontaneamente se tristes ou assustadas, ficam inseguras na falta de um adulto para lhes proteger.

As crianças querem ser aceitas por nós e são dependentes dessa aceitação, as crianças querem carinho, atenção, elas são dependentes emocionalmente e deixam os pais com o peso da responsabilidade, por mais que eles a amem. Os pais sentem, muitas vezes, como uma obrigação suprir a criança da atenção que ela pede, e sim, criança pede.. E às vezes pede muito. Os pais são os fortes e as crianças pertencem ao grupo dos vulneráveis.

Pois bem, quando você age como uma criança, pedindo atenção, carinho, afeto, mostrando-se insegura, sendo reativa e até mimada, se preocupando com bobagens, tendo pensamentos limitantes ou bobinhos, mentalmente, ele associa você a uma criança, a uma filha, e portanto, a um ser vulnerável e a um peso, te associa a um dever e isso causa o que? Angústia.

Em muitas relações que eu observo, vejo, com o tempo, o casal se rendendo a essa coisa de “infantilizar” a relação. Lamentavelmente, pode até parecer meiguinho, no começo, mas, com o tempo, a coisa vai tomando proporções desastrosas, principalmente na parte sexual.

Isso porque, certamente os envolvidos na relação acabarão assumindo: ela a posição materna e ele uma posição paterna, o que, de certa forma, pode até gerar um reforço extra no relacionamento por conta de que haverá uma “projeção” por parte de ambos das respectivas identidades perdidas: tanto a mulher que passará a buscar nele, o pai, quanto para ele que encontrará nela, a mãe.

Com o tempo, o sexo vai começar a esfriar e até mesmo, em certos casos que presenciei: pode até acabar. Daí, será inevitável começarem a olhar para a “grama do vizinho”. Lógico, amiga: o cara vai querer uma MULHER na cama e não a “mãe dele”. Pode perceber que muitos homens quando traem suas mulheres, não o fazem por questões de beleza ou tipo físico… Fazem por puro tesão mesmo.

Principalmente quando o homem está casado, o que menos ele prestará atenção será em qualidades mais elevadas, como a inteligência, o charme… Isso porque ele já tem em você, ou seja: essa parte para ele está “garantida” na medida em que você já o proporciona isso – ao menos deveria, já que, não à toa, ele escolheu construir uma relação com você e não com outra.

Vejo muitos homens traindo as suas mulheres com outras “bem inferiores”… Coloquei entre aspas, porque é uma maneira de dizer que: embora cada mulher tenha seus pontos particulares e que as tornam especiais, o cara quando trai, não tem tempo de acessar isso e acaba fazendo por pura aventura; com o simples intuito de despertar suas habilidades de conquistas e, por fim, ser premiado com o sexo.

Isso tudo, amiga, porque simplesmente a mulher “desconhecida” não revela a própria natureza pedante, diferente disso, se mostra puramente sedutora, independente e segura de si, o que atrai o homem como um cachorrinho para as garras dela. Portanto, lindona, pare com essa coisa de despejar tudo no cara… Isso apenas afasta ele.

Quando você olha para uma pessoa e vê nela a palavra OBRIGAÇÃO estampada na testa dela, tudo o que você quer é fugir, ainda mais os homens.

Os homens querem gratuitamente perseguir as mulheres fortes, bem resolvidas e ir para cama com elas. Nenhum homem quer cuidar de uma filha (quando essa não foi gerada por ele). Então você precisa passar a se comportar como uma mulher e não como uma menina, caso você esteja decidida a enlouquecer um homem na cama, e é exatamente isso o que eu ensino em meus cursos amiga. Inscreva-se AGORA no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida, CLICANDO AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.