Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMPARTILHE ESSE TEXTO COM ELE

SHARE
, / 3491 0

CUIDAR BEM DA HIGIENE ÍNTIMA É MAIS DO QUE BÁSICO: É SINÔNIMO DE RESPEITO

Uma atitude simples, mas que pode dizer muito sobre a importância que ela tem para você

Quer coisa pior do que você se deparar com o mal cheiro do cara justo na hora H?

É óbvio que a higiene íntima se estende também aos homens e é importantíssimo que eles cuidem bem disso para evitarem constrangimentos.

O autocuidado diz muito sobre o respeito que o cara tem por você.

É claro, amiga… Pensa bem: você vai lá, faz o cabelo, pinta as unhas, pega aquela tua melhor roupa (Tudo para garantir ficar deslumbrante para ele), e porque você faz tudo isso? SIM… por que gosta dele, porque quer que ele se encante contigo e esses comportamentos de autocuidado deixam subentendidos sobre a importância que você dá a ele, estou certa?

Ok… Por que então, do lado deles, a coisa tem que ser diferente?

Ahh não, amiga… Se o cara não tem “semancol”, tá na hora de você dar um puxão de orelha nele… Seja sutil e mande esse texto para ele.

Van, minha namorada parece ter nojo de fazer sexo oral em mim. Como posso convencê-la de que esta é uma prática limpinha?

Ass. João Limpol

Daí depende queridão, posso te ajudar a convencê-la de que a prática é limpinha, mas isso é diferente de convencê-la de que você é limpinho. Temos  dois pontos distintos a serem analisados, a sua concepção de higiene e a concepção dela de higiene.

A prática será considerada limpinha se você não tiver absolutamente nenhum odor, se seus pelos pubianos estiverem aparados (ou melhor ainda, raspados) e se sua lubrificação for transparente.

Os homens devem entender e aceitar de que as mulheres também dão importância ao visual e que assim como nós nos preparamos para vocês, vocês também devem se preparar para nós. Um homem com a púbis peluda é nojento!!! URGHHHH…, porque o odor do suor concentra-se no pêlo e fica parecendo que a áxila mudou de lugar. E tem homem que não se toca disso!!! E ainda quer que a mulher morra de tesão por ele… Isso é Abismallll…

Um homem deve passar talco anti-transpirante quando necessário e perfume na virilha cai sempre muito bem.

Agora, se você é limpinho e ela é neurótica por limpeza, então tome banho junto com ela e diga-lhe para que ela lave o “seu melhor amigo” da forma como desejar, o quanto quiser e peça ainda que lhe alcance o sabonete anti-bactericida para que ela veja que os germes foram eliminados. Quando seu amigo estiver de banho ultra-tomado vire-se para ela e diga: “Querida, se está apto a usar em baixo, está apto a usar em cima”.

Mas o que geralmente também acontece é a mulher não apreciar estar em contato direto com a lubrificação masculina. Nesse caso você pode optar pelo preservativo até que ela esteja mais a vontade e se acostume com a ideia de ser normal uma mulher colocar o pênis na boca (acredite, para a maioria não é normal devido á idéias pré-concebidas de vulgaridade e higiene).

Ou use, para que ela não perceba a sua lubrificação,  óleos comestíveis de sabor morango ou framboesa, que caem super bem. Ela vai inclusive achar que está chupando um pirulito!   :)

E meninos, eu indico a vocês terem em casa a sua própria maquininha de raspar, aquela mesma que se usa no barbeiro, podem colocar no número 0 ou no 1, até vocês vão se sentir melhores e mais leves.

Sabe, hoje em dia é importante cuidar destes detalhes para quando vocês forem sair com uma garota, ainda mais que ela pode ser a Mulher da Vida de vocês, e tenho certeza de que vocês vão querer causar uma ótima primeira impressão, certo?

PORTANTO RASPE POR AMOR!!! TODAS NÓS AGRADECEMOS!!!! ALÉM DO QUE, AMAMOS HOMENS QUE NOS AMAM!!!

Beijos,

Ass: Van… Professora de Assepsia.