Você é daquelas que acredita que "dar um upgrade" na vida tem a ver com se relacionar com um homem "melhor" do que o anterior? Amiga... você pode estar condenando a ti mesma e o teu potencial, em prol da ilusão de que a tua vitória está relacionada com o "nível" do cara que está ao teu lado...

Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ TERCEIRIZA A PRÓPRIA VITÓRIA?

SHARE
, / 2004 0

Você é daquelas que acredita que “dar um upgrade” na vida tem a ver com se relacionar com um homem “melhor” do que o anterior? Amiga… você pode estar condenando a ti mesma e o teu potencial, em prol da ilusão de que a tua vitória está relacionada com o “nível” do cara que está ao teu lado…

Em primeiro lugar, lindona, é importante que fique claro para ti que a tua vida é tua e exclusivamente tua e a do outro é exclusivamente do outro. Não confunda jamais o sucesso dele com o teu sucesso, isso porque você é capaz de criar a tua realidade e explorar o melhor de ti mesma e isso, num bom relacionamento, tende a se somar em vez de “complementar”.

Vou te explicar uma coisa para você entender bem o dano que esse tipo de situação – em que você passa a se contentar com o desenvolvimento exclusivo do outro – pode causar na tua vida como um todo: você já se masturbou, não é mesmo, lindona, e sabe o quanto podemos aliviar as nossas tensões na prática desse ato, certo?

O pior é que tem mulher que adora um guruzinho, um “mestre”, para chamar de seu… Amiga: a jornada é tua… somente tua, assim como a vitória e isso não se deve abrir mão. Vem comigo que vou te ajudar a ter sim as pessoas como referência, mas, principalmente, entender que elas servem para te inspirar a encontrar a força em ti mesma e ponto.

Pense que toda a vez, antes de você ter uma relação intima com o teu homem, você se masturbe, uma ou duas vezes para, daí então, se lançar a ter uma relação com ele… Pergunta: Como estará o teu nível de excitação para transar com ele?

Acredito que você chegue à conclusão em que, em geral, a tua excitação terá uma baixa considerável, não é mesmo? Talvez você nem mesmo tenha vontade alguma de transar… estou errada? Pois bem… Isso acontece porque você, através da masturbação, aliviou as tuas tensões e se aliviou fisicamente… ok?

Agora pense em uma situação diferente: Você está há dias aguardando aquele momento do encontro, cheia de desejo após muito flerte, troca de mensagens, papo sacana… Pergunta: Como estará o teu nível de excitação no momento em que vocês se encontrarem?

Certamente vai estar muito mais elevado do que no primeiro exemplo, não é mesmo? Parece até meio óbvio… Mas já vou chegar aonde quero com esse exemplo… aguenta aí.

Quando você para e analisa essa situação, da excitação, relacionada com a “tensão”, com a libido e a busca de alívio, amiga, é aí onde a coisa pega já que estamos tratando de uma questão mais subjetiva e que envolve o sensorial e até o emocional em certa medida, certo?

Pensa numa copa do mundo, momento aquele que você está lá, com teus amigos, torcendo para o Brasil: copos na mão, bar lotado, bandeiras espalhadas por todos os lados, ruas vazias e pequenas concentrações de pessoas em torno de qualquer TV que esteja ligada… De repente, amiga, Brasilzão faz um gol…

Há, instantaneamente, aquela explosão de alegria e, em uníssono, o Brasil todo vai ao delírio… Não é assim? Pois bem… Pergunta: O que você sente nesse momento?

Vamos ao processo: o jogo começa, a tensão passa a aumentar, Brasil faz gol, a tensão ameniza. O time rival empata, tensão aumenta, Brasil faz outro… Ameniza novamente… Isso vai se estendendo até finalmente o Brasil ganhar de fato, ou a frustração vai te tomar caso perca… certo?

Por que estou te explicando tudo isso, amiga? Simples: assim como a libido, tudo o que ocorre dentro da gente tem a ver com a nossa Energia Psíquica e esse é o ponto central dessa nossa conversa.

Quando você se realiza com o simples fato de estar ao lado de um homem bem sucedido, poderoso, realizado, naturalmente você está projetando nele toda a tua energia de realização, ou seja, é como se a vitória dele fosse tua, amiga… quando não é.

Daí, consequência disso, pense na masturbação, situação em que você alivia a tua energia (libido) sem realmente ter tido uma relação real com o outro, ou, de outra forma, quando você alivia a tua tensão e se sente realizada com a vitória do teu time…

Entende o que eu digo?

Uma coisa é você estar com um parceiro e vibrar com cada conquista dele na medida em que ambos crescem individualmente e na relação… Outra coisa é você “aliviar a tua tensão” na medida em que você se realiza com a vitória exclusiva dele, lindona… Essa é uma armadilha perigosa e que acontece muito sem que ninguém perceba.

Daí, como na masturbação, esse tal alívio ou sensação de vitória gera uma ilusão para o cérebro que aceita como se tudo fosse real… como se VOCÊ tivesse “vencido” ou como se você realmente tivesse “transado” (no outro caso) e embora você, conscientemente, saiba sobre a realidade dos fatos, a tua energia física e psíquica foram para o beleléu…

Com o tempo, na medida em que você vai se aliviando através dessas projeções do tipo “sinto-me realizada por ter um homem como ele ao meu lado”; “Meu time venceu… ‘somos’ campeões!!!” ou “Não preciso de homem para nada… resolvo-me sozinha…”, no caso da masturbação, tudo isso, lindona, tira de você a energia necessária para vencer, superar-se e realizar-se por si só.

Entende o que eu digo, amiga?

Volto a dizer que é natural a gente se sentir bem com a vitória daqueles que a gente gosta, mas jamais a gente deve confundir a vitória ou a realização do outro como sendo as nossas próprias.

Terceirizar a realização é um erro que te condena a permanecer como está.

Use a energia que você tem em prol de ti mesma, amiga, e se alguém tem que se destacar e ser colocada em um patamar de “upgrade” essa tem de ser VOCÊ…

É ele quem tem de te ver como um upgrade e não o contrário… Naturalmente, quanto mais você se explorar e progredir, mais você vai passar a nivelar as tuas relações por cima e, nesse caso, encontrar homens maravilhosos e que estão no teu nível (intelectual, financeiro, valores), será algo tão natural quanto respirar.

Portanto, lindona, fique ligada nisso: quando você pensar que conseguiu um cara “que é o máximo”, lembre-se de voltar os olhos para ti mesma e ver o quanto você é um reflexo de tudo de bom o que vê nele…

Partido disso, você evitará se submeter na relação, com a crença de que “ele é demais” e você “tem que fazer de tudo para mantê-lo”, para começar a se dar conta de que vale a pena trabalhar e explorar o máximo de ti mesma para que, por fim, passe a verdadeiramente reconhecer que VOCÊ É QUE É DEMAIS!!!

Estamos entendidas?

E se você ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano já há anos e garanto para ti que esse conhecimento tem ajudado em tudo o que me proponho a realizar, já que o princípio desse saber está no “reconhecimento” de mim mesma e, amiga, você não imagina o quanto o autoconhecimento pode te fazer poderosa…

Por fim, como autoridade na área de relacionamentos, há tempos, proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver, nelas mesmas, e num amplo espectro de suas vidas pessoais, sociais, amorosas, profissionais e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você será capaz de encontrar em ti, uma mulher verdadeiramente poderosa e que gerará muita influência sobre os homens…

São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param…

Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente que está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

O grande problema de muitas mulheres – e espero que você não se enquadre nesse perfil – é que elas esperam chegar no fundo do poço para finalmente se abrirem para a transformação… Amiga: se uma mulher no fundo do poço é capaz de encontrar  energia e motivação para se superar, imagina uma mulher que já está com a vida razoavelmente em ordem…

Imagina você, no momento em que está, usar tudo o que tem para dar um salto ainda maior e conquistar tudo o que sempre quis, seja no campo do relacionamento, profissional, social… Não importa…

O que importa, lindona, é você saber que SIM, você é capaz.

Apenas pare de ficar se submetendo e passe a ser dona, verdadeiramente, da tua própria vida. É exatamente isso o que eu quero te ensinar, lindona e por isso você não perderá mais teu tempo com ladainhas e lamentações, e vai logo clicar nesse BOTÃO abaixo, e contar a tua história diretamente para mim, para que eu possa te ensinar a desdobrá-la ao teu favor…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

E quando eu falo de “SEDUÇÃO”, amiga, estou falando da maior arma que a mulher possui e, quando bem utilizada, pode lavá-la a dominar o mundo… Mas não.. a mulher sempre se reduz ao mero “relacionamento” e acaba limitando toda a força dela para os homens… (tsc,tsc,tsc). Vai muito além disso, amiga… Confie em mim.

Mas caso o teu problema seja, nesse momento, relacionamento, então isso aqui vai te ajudar – mais do que qualquer remédio -, estou falando do módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Acessando imediatamente o meu curso, amiga, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo… Bora lá… Te espero…

Mas clica agora, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

 

www hot sax privateindian.info desilade
kannada new xxx videos privateindianmovies.net hot indian actress wallpaper
فتيات سكس porno-videos-x.com ناك امه وهى نايمه
porn ญี่ปุ่น ลักหลับ thmovs.com แว็ ก ซ์ ขน ที่ไหน ดี
xxx apartments indianxxxsex.mobi xxxxsex
سكس في الصيدلية pornovuku.info قصص نيك عائلى
نيك بنات 18 porn-loop.net جوليا وصولا
舞希香 javvideos.net miaa-031
سكس ام تنيك ابنها gekso.org افلام سكس فلاحى
مقاطع افلام سكيسس للكبار meyzo.pro مسلسل سكس مترجم
sex videos marathi wildindiantube.info xnxxactress
reshma salman nude indiansgetfucked.net xvideos.cok
bhai bahan sexy video desi-porn.mobi hqboobs. com
รูป หี หี xthaiporn.com av เว็บ
urvashi rautela boobs gold-indian.mobi indan saxy video