Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Como fazer para que um homem não fuja de você e deseje ficar ao seu lado

SHARE
, / 10702 0

Amiga linda, no início de um relacionamento você não pode ser recíproca e muito menos dar mais do que recebe. Aceite em receber mais e dar um pouco menos e se você nada receber, então nada dê e se receber pouco dê menos ainda.

Não seja aquela mulher que fica emanando energia na direção do homem, seja lá qual for a forma, carinho, frases, palavras, olhares, mensagens, ligação etc…. Não, não e não amiga. Seja passiva enquanto o sentimento dele e a decisão dele de namorar contigo ainda não se solidificou.

Algumas mulheres irão querer me argumentar dizendo que somos independentes, que podemos hoje tomar a frente, que temos voz ativa e não somos mais as bobinhas que ficam esperando o cara tirar para dançar no baile. Ok amiga, vai lá, tira você ele então para dançar e depois me conta o que houve. Vai lá e enche o cara de presentes, beijos, mimos e tire suas próprias conclusões. Dê em cima de um cara, envolva ele em mensagens, carinho, ligue para ele no outro dia e depois você me conta o que houve.

Nós mulheres hoje podemos e devemos ser independentes e eu incentivo sim a toda e qualquer mulher assim ser. Mas ser independente nada tem a ver com você querer fazer o papel que cabe ao homem. Olha, hoje pilotamos foguetes, somos donas de multinacionais, podemos ser eleitas presidente, muitas vezes somos as provedoras de um lar, mas é preciso que tenhamos inteligência emocional e saibamos que os homens ainda são os mesmos, que o formato e dinâmica das relações ainda não mudou e que vai demorar gerações até que essa dinâmica mude. E saber deixar o homem ser o homem na relação é na verdade uma atitude de inteligência emocional, que nada mais é do que jogar de forma saudável com os outros e nos relacionamentos.

Amiga, por favor, se conscientize de algo muito importante, ele não quer ser a mulher da relação, ele quer ser o homem. Se você tomar a frente, se você iniciar tudo contigo determinando como as coisas serão e com você ligando, puxando papo, convidando ele para sair, dedicando-se, dando seu tempo, direcionando a ele uma atenção que parece ser exclusiva e regendo essa “mono-orquestra”, ele se sentirá sufocado, se sentirá uma banana, se sentirá seu filho, achará que você quer mandar nele e que, portanto, você é uma espécie de mãe dele que pega no pé.

E pelas mães os homens não sentem tesão, só os maus resolvidos desejam uma mamãe. Mas os homens com quem queremos nos relacionar e criar vínculos, eles não querem se casar, ter filhos ou namorar com a mãe deles. Eles querem uma mulher. E com certeza você quer fazer o papel da mulher na relação.

Se você se pega sempre tentando ser a cuidadora, sempre sendo a reativa, sendo o poste firme da relação e escolhendo os homens fracos para estarem ao seu lado então pera lá, precisamos investigar isso mais a e buscar quais são os motivos que te levam a este padrão de relacionamento que não costuma ter sucesso algum, até porque, depois de 2 anos a mulher está frustrada porque tudo depende dela e porque o marido dela não colabora e pouco faz pela relação, isso se ela chegar a casar com ele, porque a maioria dos homens irá correr de uma mulher assim tão logo ele descubra esse lado carente, reativo e pegajoso dela.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.