Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Dica para conquistar um homem e fazer com que ele se apaixone por você

SHARE
, / 9220 0

Se você quer conquistar um homem e fazer ele ficar apaixonado por você, então não pareça formal frente á ele. Quando estamos diante de uma figura que julgamos maior a nós nos posicionamos de maneira séria, escolhemos as palavras certas, nos preocupamos com nossa postura e imagem diante destas pessoas. Acontece que em nenhum momento o homem pode receber essa mensagem vinda de você, nem de forma subliminar e muito menos direta, de que ele é visto por você maior do que de fato ele é.

Talvez amiga sua natureza presente não seja brincalhona, talvez tenham te ensinado a ser uma mulher séria demais ou pelo menos ser séria na presença dos homens a fim de ganhar o respeito deles. Eu sei que pode ser um pouco mais difícil para você ir habituando-se a um outro comportamento e ritmo de conversa junto deles, mas sei também que se você quer conquistar um homem precisa ver que não é impossível e que com um esforço empregado e um treinamento diário, começando levemente nem que seja, você conseguirá reproduzir este efeito lúdico nele, arrancando sorrisos deste homem e agindo de forma espirituosa.

E essa não é uma dica apenas válida para as mulheres que estão tentado conquistar um homem, mas também para aquelas que estão engatadas já em um relacionamento ou as que estão casadas há muito tempo. Você precisa produzir humor no seu dia a dia e brincadeiras com o homem que está ao seu lado, porque estar casado com uma mulher muito séria e que não leva a vida com leveza é extremamente desconfortável, ela parece no fundo uma estranha.

E sabe como você vai fazer para adquirir essa característica mais brincalhona e incorporá-la no seu dia a dia? Você vai começar a assistir stand up, seja ao vivo ou pela infinidade de vídeos que os comediantes postam nas redes sociais e canais de reprodução no youtube, quanto mais você assistir melhor é, porque você começa a aderir aquela forma de conversar, de maneira muitas vezes satírica, sarcástica e engraçada. Quer uma prova de que vai funcionar? Se você fizer uma viagem para o interior e ficar 1 semana lá, você volta falando porrrta. Porque? Porque somos altamente adaptativos e integrativos, essa é a natureza humana. Se você conviver com coisas positivas vai acabar integrando o positivo em sua vida.

Se começar a conviver com o que é negativo você integra o negativo a sua vida e se começar a conviver com o que é engraçado na sua vida você também começará a integrar o humor ao dia a dia.

Rir é sexy, fazer os outros rirem é seduzir os outros. Quando você e seu marido ou namorado riem juntos e de uma piada que você tenha feito, você cria um efeito mais colorido na relação e o cérebro do outro te neuroassocia a coisas boas e portanto a pessoa sente mais vontade de ficar perto de você. Você quer conquistar um homem? Então precisa fazer com que ele se sinta bem ao seu lado.

Talvez alguma mulher me diga: Meu marido é muito sério ou então, o homem que estou querendo conquistar é muito sério. ÓÓÓÓÓTIMO AMIGA, melhor ainda, é com este tipo de homem que você mais deve fazer piada, sátiras em cima dele e até mesmo debochar de forma saudável. E quanto mais formal o homem parecer mais ousada e divertida você precisa ser. Homens muito formais estão sempre cheios de pessoas em volta deles que agem de igual forma e que pisam em ovos para falar com eles.

Gente formal se cansa de gente formal. Me diz amiga, quem é que gosta de formalidades? Nem o presidente dos estados unidos gosta, lá no íntimo ele está de saco cheio de formalidades, então, quando alguém informal aparece na frente de gente muito formal essa pessoa ganha notoriedade, essa pessoa faz a diferença.

Quer saber de uma coisa? Eu quero gente formal sim e gente certinha ao meu lado sim e gente que fala na linha e que cumpre tudo na linha com muita seriedade sim, na verdade quero gente assim ao meu lado, TRABALHANDO PRA MIM! Mas na minha vida pessoal, na minha vida sentimental, eu quero exatamente o contrário, quero conviver com pessoas soltas, de ótimo humor e que não estão cheias de ovos nas mãos para falar comigo.

Gente formal é ótimo para trabalhar para a gente, mas não para inserirmos no nosso dia a dia. Quando é domingo e queremos passear, não convidamos gente formal, convidamos pessoas diferentes, brincalhonas, soltas e sem frescuras ou etiquetas para estar em companhia, porque são essas as pessoas que todos nós apreciamos e queremos perto de nós.

Portanto amiga, se você você quer conquistar um homem e é uma mulher cheia de formalidades, se você é uma mulher séria, sisuda e que fecha o humor e a cara sempre que vê um homem porque lá no seu íntimo foi te ensinado que uma mulher para ser valorizada por um homem deve ser antes de tudo séria. O que faço é te convidar para mudar seus conceitos e rever sua postura, porque se você deseja que um homem se apaixone por você, então você precisa ser uma mulher interessante e divertida, a quem ele sinta vontade de estar ao lado dele.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.