Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO LIDAR COM HOMENS VOLÁTEIS?

SHARE
, / 8805 0

Homens arredios, incontroláveis, voláteis… Normalmente são homens que despertam mais a atenção das mulheres ou até mesmo o próprio fetiche delas. Isso porque, ao se envolver com um homem desses, a relação por si só já se torna um desafio. Domar homens desse tipo pode gerar bastante prazer e satisfação, mas… O outro lado da moeda pode ser sombrio e permeado pelo sofrimento… Fique atenta.

Uma vez que você afasta os homens com maior probabilidade de “darem errado”, amiga, automaticamente você já está prevenindo um problemão para a tua vida. O mesmo acontece quando você identifica precocemente os sinais característicos de um traidor em potencial e, nesse caso, fique certa: homens com esse tipo de perfil são fortes candidatos ao cargo.

Mas… Ironicamente, parece que somos atraídas para esse tipo de caras, não é mesmo? Basta olhar ao redor e observar como tantos homens que demonstram ser legais, atenciosos, solícitos, românticos – e todos os bons adjetivos que podemos pensar -, permanecem sozinhos enquanto uma pequena gama de outros homens é disputada, ferrenhamente, entre a maioria das mulheres.

E, é sabido:

quando muitas mulheres competem por poucos homens, significa que, naturalmente, há grande possibilidade de acabarem dividindo esses mesmo homens entre si.

Será que essa não seria uma motivação suficiente capaz de alimentar o comportamento de infidelidade entre os homens, visto que a oferta para eles é sempre abundante.

O sentimentalismo passa longe de homens como esse, lindona, o que nos leva a entender que ele não vai se apegar, não vai se importar com a dor e, certamente, o desejo dele pelo novo vai ser capaz de superar qualquer possibilidade de sofrimento.

Faz sentido para você, Amiga? Olha que não se trata aqui de uma simples sugestão, pois há estudos sobre isso, sobre esse tipo de perfil. Portanto, cabe a você encontrar um pouquinho de base para identificar nos homens, sinais ou traços em suas personalidades, que isso certamente te ajudará a evitar, ou, no mínimo – caso o envolvimento seja irresistível e inevitável -, ter cautela.

Outra coisa também, amiga, é você entender porque esses padrões de homens são mais atraentes a você, mesmo que, em teoria, você diga que não o deseja, pois uma vez que você entenda o porquê de se atrair, você mais facilmente conseguirá trabalhar a ti mesma para evitar um sujeito desse tipo.

Sabe, amiga, tem uma coisa muito louca que acontece com as mulheres: quando eu pergunto a elas “qual é o tipo de homem ideal para elas”, elas normalmente me dizem: ele tem que ser fiel, romântico, gentil, carinhoso, me levar flores, me convidar para jantar, ser companheiro, trabalhador, responsável, pontual e jamais olha para outra mulher.

Isso é o que o consciente delas me diz, é o raciocínio lógico falando, quando, na prática, no momento em que analiso o perfil dos homens por quem essas mulheres se arrastam, se apaixonam e lutam para se manter ao lado, é justamente um homem com características bem contrárias a essas que descreveram.

Geralmente eles não dão segurança, não mandam flores, saem com mais de uma mulher, marcam e não aparecem e, por fim, parecem não manter muito respeito por elas… enquanto isso, paradoxalmente, elas fica lá… doidinhas por ele.

Acontece amiga, que há gatilhos mentais inconsciente em todas nós que, justamente, faz com que o homem que nos dá segurança não seja o homem que desperta as nossas emoções. E não… Não estou dizendo para você só olhar para os homens que não são cobiçados e evitar se envolver com os homens desejados pela maioria das mulheres.

Na verdade, o que eu te proponho é um novo olhar sobre estes dois tipos de homens, a fim de que naturalmente você passe a perceber que aquele que a princípio te chama mais atenção por ser “inconquistável” e que te causa insegurança e adrenalina, não é exatamente o homem ideal para ti e que a emoção que ele te causa não corresponde a amor, ou a uma ligação mais forte, quem sabe até “espiritual” – como algumas mulheres pensam -, mas sim, que não passam de uma necessidade inconsciente da mulher gerado pela repetição dos seus antepassados.

É meio doido isso amiga, mas é fato e infelizmente essas escolhas repetidas dos nossos antepassados, lá da mulher pré-histórica, ainda se manifestam em todas nós. Mas não se preocupe, pois basta se atentar a essa dica e tomar consciência disso, somente assim você poderá evitar se aprofundar nesse tipo de situação e vir a se dar mal.

Por outro lado, mesmo que você pretenda investir num cara com esse perfil, não há problema algum, nem todos serão tão desprendidos e voláteis, embora haja maior chance de eles serem… O que na verdade eu quero te dizer é que, quanto mais apurar o teu feeling, mais você vai ser capaz de manter a rédea da situação ou mesmo cair fora enquanto há tempo, caso perceba que o “desprendimento” e a liberdade dele, por mais que seja atraente no início, o guia diretamente ao “adeus” num curto espaço de tempo.

Portanto veja, lindona: basta você se munir de inteligência o suficiente para evitar que o pior aconteça e você acabe caindo nas “graças” de homens como esses… Mas, nem tudo está perdido: assim que você se INSCREVER NO MEU CURSO, clicando aqui nesse link, você vai ter a oportunidade de aprender e desenvolver aquilo o que está apenas latente e ti, mas que precisa de uma “mãozinha” para aflorar com toda a potência possível.

As mulheres que se dão bem nos relacionamentos, amiga, não são, nem de longe, as mais bonitas, as mais saradas, as “mais” isso ou mais aquilo… São simplesmente aquelas que desenvolvem a inteligência necessária para lidar com efetividade com os homens entendendo com mais profundidade a maneira como eles se comportam e, por consequência, como ELAS devem se comportar.