Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O ideal é que você confie em si mesma evite perder seu tempo investigando-o, já que quando não há confiança na relação, não tem porque se continuar nela, certo, lindona? Mas, para aquelas mulheres que acreditam que “ficar em cima” pode ajudar a evitar que um mal caráter aja dentro da própria natureza… Vamos lá…

Quando se tem dúvida, não há dúvida.

Contanto que você esteja em uma relação estável com ele e essa “investigação” não ultrapasse os limites de modo a poder ser interpretada como violação de privacidade, amiga… O ideal é que você sempre se informe sobre as leis, isso porque há sempre a possibilidade de elas se atualizarem, seja com o acrescento de um artigo, parágrafo ou inciso. 

Por isso, sempre digo que é importante, no momento em que você firmar algo com o cara, estabelecer acordos onde há a concordância de que senhas e acessos serão compartilhados de modo para que isso promova mais segurança para o casal. Isso porque, Infelizmente, Lindona, hoje em dia a tecnologia colabora e muito para o aumento do número de traições.

Já ouvi muitas histórias de pessoas que descobriram que seus cônjuges levavam seus celulares para o banheiro com o fim de ficar se filmando, normalmente nus, e flertando com outra pessoa do outro lado da linha… Poderia essa situação caracterizada como uma “traição”? Depende da forma como se vê, Amiga… Isso dependerá de como cada um compreenderá e aceitará tal situação.

Há quem condene a prática de consumo de pornografia, por exemplo, ao mesmo tempo em que já escutei de mulheres que não consideram traição o fato de o marido ter se relacionado com uma garota de programa, se servindo do argumento de que não veem problemas por não haver qualquer tipo de envolvimento emocional, por exemplo.

Do mesmo modo, em algumas relações mais modernas, pode haver a troca de casais, ou mesmo alguns casais que se lançam a envolver um terceiro (homem ou mulher) na relação. Portanto, Lindona, observe que não há um parâmetro a se seguir quando o assunto envolve o prazer e o fetichismo e sim, deve haver o respeito entre os acordos e limites preestabelecidos entre o próprio casal.

Outra coisa a se pensar, no que diz respeito à possibilidade de investigação, é sobre o que se fará com as evidências que obtiver, caso sejam palpáveis. Fotos, filmagens, e-mails ou troca de mensagens, enfim…

É importante, Amiga, refletir muito e ser razoável ao obter tais evidências, pois em um momento de raiva, você poderá acabar comprometendo negativamente a vida do outro, da amante e, dependendo das consequências, isso pode ser sim passível de ser revertido contra você em forma de ação judicial.

Isso porque, Lindona, a fidelidade é um “dever do casamento” – mas um dever exclusivamente moral – e o adultério pode acarretar em dano pessoal de natureza moral, que gera constrangimento e sofrimento a quem foi traído, assim sendo: mesmo diante de todas as consequências negativas e danos emocionais, não se configura como crime civil.

Sobre a “traição virtual”, episódios como esses são caracterizados como “adultério virtual” e é listado como ilícito civil causador de dano moral ao cônjuge. No Direito é compreendido como “quase adultério” e se equipara a outros casos de violação do direito civil que ocorrem quando há intenção do cônjuge de obter satisfação sexual fora do casamento, mesmo que não seja consumado o ato sexual de forma objetiva, ou seja, de forma carnal.

Portanto, situações de natureza virtual, Amiga, também não configuram como crime, embora possam ser compreendidas como “injúria grave”. Grande parte das separações ocorre por conta do adultério, o que, nesses casos são classificadas como separação judicial culposa, por conta de que a traição normalmente gera consequências negativas e que podem transcender os parceiros atingindo até mesmo os familiares.

É importante também levar em conta que a união estável também possui relevância quando tratamos do conceito PRIVACIDADE. Isso porque, Não é preciso que dividam a mesma casa, isto é, ainda que cada um more em seu próprio domicílio, será considerada união estável da mesma forma, contanto que existam elementos que o provem, como por exemplo, nesse caso, a existência de filhos.

Então, Amiga linda, observe que é preciso ter cuidado com a maneira como você vai investigar, para que isso não possa ser considerado como violação de privacidade – caso vocês não comprovem, no mínimo, uma união estável -, ao mesmo tempo em que é de estrema urgência você dar conta do pode, ou não, fazer com as provas que você obtiver para que o tiro não saia pela culatra e você passe, mesmo após a comprovação de traição, acabar ocupando o banco dos réus.

Veja o caso do Jogador Neymar, por exemplo, que acabou entrando em maus bocados por ter exposto a conversa com a Nájila, que o acusava de estupro, sendo que, nessa mesma conversa, acabaram vazando, também, imagens em que ela aparecia nua… Isso tudo, num momento impetuoso em que, para ele, estava apenas se defendendo das acusações dela.

A dica que dou, Lindona, é que caso tenha em mãos evidências o suficiente para ter certeza de que houve a traição, afaste-se imediatamente do cara e dependendo da configuração da relação de vocês – caso envolva filhos, por exemplo -, procure um advogado para que ele possa te orientar sobre a melhor maneira de agir.

Evite agir pelo emocional, pois você pode acabar se envolvendo em maus lençóis e, ao mesmo tempo, tenha a certeza de que não está ultrapassando os limites em suas investigações ao ponto de se tornar paranoica, ou mesmo poder acabar com a tua relação por excesso de desconfiança.

Hoje em dia têm muitas matérias idôneas na internet que podem ajudar você a se orientar sobre os limites e sobre as consequências da violação desses… Sugiro que leia e se informe para evitar equívocos e exposições que podem ser irreversíveis e acabar gerando transtornos irreversíveis na tua vida.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

 

Olá amiga linda, precisa de ajuda?