Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

FRASES QUE GERAM EFEITO CONTRÁRIO NA CABEÇA DELES

SHARE
, / 9480 0

AS PALAVRAS PODEM SER CLARAS, MAS O EFEITO NA MENTE DELES, DEPENDENDO DA SITUAÇÃO, PODE SER OUTRO

Se eles sempre entendem da mesma forma como falamos? Decididamente não.

Existem frases curtas e claras, que todo homem, ao ouvir, é como se interpretasse o contrário dela, ou então preferisse “entender” de maneira inversa.

Se você quer saber tudo sobre a minha experiência sobre esse assunto, então vem comigo:

A frase mais comum ouvida na hora de uma reação e que dificilmente será interpretada da forma literal é: “Páááára que está doendo”. Quando uma mulher diz isso a um homem durante uma relação sexual, tenha certeza de que o que ele terá é vontade de continuar e provavelmente o fará.

O fato da mulher estar pronunciando essa palavra excita-o, e muito. E ele continuará da mesma forma por mais algum momento… Certamente porque o “está doendo” entrará na mente dele como sendo relacionado ao “pênis grande” dele. Sim… Os homens ainda têm dessas coisas. Será como se você dissesse: “Seu pênis é tão grande que está me machucando”.

Homens são obcecados pelo tamanho do próprio membro e sempre acreditam que a satisfação feminina está diretamente relacionada á ele.

Uma frase completa a ser dita por uma mulher na hora da transa – e que deixa um homem maluco – é a seguinte: “Pára porque está doendo, você está me rasgando todinha por dentro”. Pronto! Com essa frase ele ganhou a noite!

Se quer mesmo que ele pare, lindona, simplesmente tire-o de dentro de você e feche as pernas… Simples assim. Daí ele te perguntará o que foi e você pode dizer que “a falta de lubrificação está te causando desprazer”. A dor, em casos específicos casos, pode incitar a fantasia de prazer.

A relação entre prazer e dor não vem de hoje e muitos homens associam a dor da mulher, na hora “H”, com o “poder” que eles têm sobre ela, ou mesmo com  a própria submissão da mulher frente a ele, o que causa uma excitação psicológica. Já o “desprazer“… Essa palavra sim tem um efeito mai direto.

Outra ainda que é interpretada de forma diferente é: “Termina logo”, psicologicamente eles passam a se sentir obrigados e então não conseguem… Isso porque essa frase evoca neles esse tal incômodo, nas entrelinhas, que a mulher está sentindo e isso certamente pode fazê-lo até mesmo brochar.

Se quer fazê-lo terminar logo, diga apenas:“Não termina agora… espera mais um pouco”. Ouvir essa última frase, para um homem, é tão excitante que eles acabam finalizando rápido, isso porque é como se estivessem ouvindo de forma indireta de suas companheiras a seguinte frase: “querido, agora não, quero aproveitar mais você dentro de mim!”.

Homens amam qualquer objeção positiva relacionada ao seu pênis ou então ás suas capacidades sexuais.

Partindo disso, amiga, relacione com tantas outras palavras ou frases que você fala na hora “H” e que geram um efeito contrário na cabeça deles. Compartilhe comigo nos comentários e enriqueça tantas outras mulheres desse assunto tão pouco comentado, mas que acaba entrando no dia a dia de todas nós.

Tenho muito mais para você, conheça meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar sua Vida e torne-se uma verdadeira Deusa do Sexo, com poder de conquista e autoconfiança inabalável.

Quando a gente fala desses assuntos, amiga, tem tanta coisa para tratar que seríamos capazes de ficar horas e horas falando e falando. Compartilhe essas dicas e conte para mim sobre as suas.

Te espero, lindona… Beijinhos.

Vanessa de Oliveira.