Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O FUTURO SERÁ INCRÍVEL!!!

SHARE
, / 3240 0

Como controlar a sua mente e gerar estados positivos em si mesma

Vamos direto ao ponto, lindona: o estresse tem a ver com o EXCESSO DO PRESENTE; já a ansiedade, com o EXCESSO DE FUTURO e o saudosismo com o EXCESSO DE PASSADO.

Posso te dizer, amiga, que o texto inteiro está resumido nessa frase que acabei de escrever, pois são exatamente esses pontos que você deve observar para saber onde está errando.

Vou explicar direitinho o que acontece na tua cabeça… Se liga só: tudo aquilo o que você foca, lindona, acaba recebendo mais atenção do teu cérebro, portanto, independe se a coisa é boa ou ruim, aquilo o que você focar, irá tomar uma atenção considerável do teu cérebro.

Muitas pessoas acordam pela manhã e pensam “To sentindo que o meu dia hoje será péssimo…”. Automaticamente, amiga, diante da iminência do “perigo” sugerido por você, o teu cérebro entrará em estado de alerta e, durante o teu dia, vai amplificar, ou dar maior atenção a tudo aquilo o que pode dar errado.

Daí, aquela famosa lei de Murphyo que tiver de dar errado, dará.”, entra em ação.

Do mesmo jeito, amiga, quando você pensa e se concentra nas coisas boas que podem te acontecer ou que já estão acontecendo, o teu cérebro vai entender a mensagem e se concentrar e amplificar as possibilidades positivas e é aí que você passará a ficar aberta às coisas boas que podem acontecer, literalmente.

É como se você estivesse andando na rua e várias “portas de bons acontecimentos” se abrisse para você, enquanto as porta relacionadas às coisas ruins, permanecessem fechadas.

É muito importante você saber, amiga, que não existem problemas e sim: situações.

A importância e o valor que damos às coisas é o que fazem delas boas ou ruins: você pode ficar muito mal de ter perdido um homem, mas pode pensar que ele foi embora para abrir espaço para que venha alguém que realmente te mereça; você pode pensar que seu trabalho já não te agrada, ou pode se concentrar em se capacitar e se promover a algo que te traga mais prosperidade e bem estar… E por aí vai…

Comece a exercitar isso em ti, amiga e passe a observar o quanto os teus estados emocionais vão se transformando para melhor, na medida em que você vai aplicando o “poder do pensamento positivo” na tua vida. E é muito importante você saber que não tem nada de místico aí… A ciência pode explicar tudo isso detalhadamente e mais: você vai notar os resultados e isso, por si só, já é a maior evidência.

Basta você se lembrar daquele bebezinho que chora quando quer algo pois está diretamente ligado ao presente. Na medida em que vamos nos desenvolvendo e agregando memórias e expectativas sobre o futuro, é aí que muitos dos nossos problemas começam e, sem saber, vamos conduzindo a nossa vida ladeira abaixo por não saber usar a mente ao nosso favor.

Note, amiga, como um trauma vivido é capaz de destruir a vida de uma pessoa caso ela não trate disso… Óbvio… O trauma ancora a mente da pessoa a determinado acontecimento, o que faz com que, essa situação vivida, passe a ser um norte determinante do que ela deve “evitar” e é exatamente isso o que pode travar a vida da pessoa e impedir que ela siga livremente…

Pensa em uma mulher que viveu uma situação ruim com algum homem e se traumatizou… Imagine ela, durante a sua vida, não ser capaz de se relacionar com homem nenhum…

É disso o que estou falando, lindona… Portanto: foco naquilo o que é bom e se alguma situação te aborreceu ou te aborrece, bola pra frente e busque sempre dar significados prósperos para aquilo o que te acomete na vida.

E se você quer saber sobre isso e muito mais, INSCREVA-SE no meu curso MULHER MAGNÉTICA – 30 DIAS PARA MUDAR A SUA VIDA. Controle o teu destino, amiga e para isso, aprenda, em primeiro, a controlar a tua própria mente.

Beijos…

Vanessa de Oliveira.