Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Por que você não deve se apegar ao homem

SHARE
, / 44152 0

A vida é longa e muita gente passa por ela! Já parou para pensar, amiga linda, em quanta gente já cruzou seu caminho? Falando, especialmente, de relacionamentos, é inevitável que nessas idas e vindas não aconteça uma química muito grande e você acabe se apaixonando por alguém.

Se você decide que esse é o momento certo para investir, se aprofundar e querer algo mais sério e intenso, você não pode esquecer de focar sua energia e seu pensamento em outras coisas também. É a hora de falar de apego, lindona!

E por que é tão importante não se apegar? Mesmo que você esteja muito apaixonada, lembre-se: mulheres que se apegam demais tendem a sufocar o parceiro, demonstrando insegurança e sabemos que nada deve ser mais importante que a sua autoconfiança.

Além do mais, quando você se apega, você fica cega para outros pontos importantes da relação e acaba não vendo os defeitos do parceiro ou ignorando-os. Assim, fica muito fácil entrar em um relacionamento abusivo.

Você precisa ter bastante clareza se deve, realmente, investir nesse relacionamento. Por isso, listei aqui embaixo algumas dicas para você não se apegar a ninguém!

Lembre-se que o outro também tem defeitos

Quando estamos muito interessados em alguém, temos a tendência de colocá-lo em um pedestal, mas sabemos que ninguém é perfeito! Principalmente, quando estamos falando de homens, não é mesmo?

Estimule seu cérebro a pensar nos prós e também nos contras dessa pessoa. Ele pode ser lindo, mas, às vezes, é um pouco impaciente ou, ainda, tem um péssimo gosto musical. Tenha em mente que ninguém é perfeito o suficiente para que você o coloque em primeiro lugar na sua vida, ok?

Procure se distrair

Mantenha sua cabeça ocupada! Você não precisa focar sua energia 24h nesse relacionamento! Faça atividades extracurriculares, entre para a academia, aprenda outro idioma. Enfim, as possibilidades são infinitas!

Garanto que, se você ocupar sua mente em outras coisas que te façam bem, vai ajudar bastante a não se apegar e ainda te renderá uma atividade extra.

Lembre-se sempre do velho ditado: mente vazia, oficina do diabo!

Não se exponha demais

Compartilhar algumas informações muito pessoais, às vezes, pode provocar sentimentos bem profundos nas pessoas e você, certamente, se sentirá envolvida. Se ele costuma falar bastante de toda a vida e pedir sua opinião, ouça e tente ser o mais parcial possível.

E, principalmente: evite assuntos tão intensos falando sobre você! No início do relacionamento, existem coisas que você realmente não pode fazer se quiser conquistar um homem e não se expor demais, com certeza, é uma delas.

Seja indiferente

Sabe aquela história sobre quem desdenha quer comprar? E que amor e ódio caminham bem juntos? Pois é, lindona! Se você decidir que vai odiar essa pessoa, pode ter certeza que ela estará sempre na sua cabeça. Afinal, o ódio é um sentimento intenso e a chance de você acabar descobrindo que isso é amor é enorme.

Então, se ele está agindo de forma estranha, não odeie; seja indiferente!

Querida, coloque sempre você e seu desenvolvimento pessoal em primeiro lugar! Pese sempre se essa paixão vai agregar ou atrapalhar sua vida e se todo esse investimento vai valer a pena

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.