Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Amiga linda… Eu fico embasbacada ao escutar uma mulher, em pleno século XXI, dizer que não sabe o que é um orgasmo (e não são poucas). Com a quantidade de informações que temos hoje em dia; a liberdade que conquistamos; a experiência por meio das oportunidades… Amiga… É inadmissível.

Escrevi, ontem, sobre a importância de se libertar a mente para obter um orgasmo incrível, mas, hoje, quero entrar num assunto voltado ao teu fisiológico. Sim, lindona: a realização sexual envolve o teu mental (a tua capacidade de fantasiar e a quebra de tabus); o teu psicológico (a maneira como você se enxerga e se gosta) e o teu físico: o conhecimento que tem sobre as tuas zonas erógenas e o controle das tuas estruturas internas.

Quero falar, hoje, sobre a questão das estruturas internas… Em outro momento falarei sobre a questão que envolve as zonas erógenas. 

Ocorre, amiga, que a mulher foi castrada durante os séculos (ou até milênios), seja por meio da dominação pelo homem, por meio das religiões ou pelos valores morais específicos de cada cultura. Ainda vai levar um tempo até que a mulher supere estas amarras e atinja todo o potencial dela, mas, enquanto isso, deve fazer a sua parte e buscar conhecer sobre si mesma e sobre a sua estrutura.

Sim, lindona… Obter experiências por meio da quantidade de relações não funciona muito, se você não analisar cada situação  com o fim de buscar fazer melhor na próxima vez. 

E se você já quiser esclarecer sobre isso AGORA MESMO, clica nesse link e fale diretamente comigo, conta a tua história e, juntas, vamos dar um rumo certo pra sua situação.

Enfim… Vamos lá:

A ginástica do assoalho pélvico, conhecida como pompoarismo, tem se tornado cada vez mais popular. Com a promessa de orgasmos mais intensos e a melhoria do funcionamento do trato pélvico, essa prática tem atraído mulheres de todas as idades.

Resumindo: Os indianos, que deram origem à técnica, enxergavam o canal vaginal como um empilhado de anéis, (análogo a uma centopeia). Hoje em dia sabemos que o canal possui apenas três anéis, mas, mesmo assim, essa antiga ilustração serviu para o desenvolvimento de uma série de exercícios para fortalecer a musculatura deste local.

E se você quer saber mais sobre o método, lindona, acompanhe o post e saiba de todos os detalhes.

O que é pompoarismo?

É uma técnica baseada no controle de contrair e relaxar músculos da vagina, lindona… Simples assim.

O principal objetivo é a busca do fortalecimento dos músculos do canal vaginal para se promover uma consciência corporal da região pélvica. Consequentemente, a prática proporciona maior prazer no sexo. Outro benefício (e não menos importante) é a melhoria no funcionamento do trato urinário.

Relaxamento x consciência

Para expandir e aprofundar o conhecimento da musculatura vaginal, é preciso também aprender a relaxar. Sim, amiga… pare, agora, o que está fazendo, e tente relaxar a musculatura do teu corpo… Pensa que é simples assim? Imagine quando a gente entra no campo da musculatura interna nossa… Por isso, o pompoarismo é trabalhado junto com exercícios respiratórios, de relaxamento e massagens.

Todas as articulações e musculaturas do assoalho pélvico também são trabalhadas, incluindo os bumbuns, coxas, abdômen e costas.

Vantagens de praticar o pompoarismo

O pompoarismo é muito indicado para combater a flacidez vaginal, que muitas vezes vem por consequência da idade avançada ou pela gestação. A técnica também é usada para prevenir a incontinência urinária e a cólica.

Além desses benefícios, o pompoarismo é internacionalmente famoso por trazer muito mais prazer para a vida sexual dos casais.

Orgasmos intensificados

Você sabia, amiga, que a mulher é capaz de ter até 11 tipos de orgasmos diferentes? Com o pompoarismo, você vai ser capaz de explorar melhor a região pélvica, trazendo sensações de prazer diferentes.

Durante o sexo, você vai poder escolher qual parte contrair, pressionando o pênis e proporcionando mais prazer para você, lindona, e para o cara. Com um controle maior da contração e relaxamento da área, naturalmente, você também vai ter mais facilidade em chegar ao orgasmo.

Em níveis muito avançados, as mulheres conseguem chegar ao clímax sozinhas, somente contraindo e relaxando os músculos! Demais, não é mesmo? Além disso, o autoconhecimento vai trazer mais segurança, fazendo com que você esteja mais confiante para ousar na relação sexual.

Como começar a praticar o pompoarismo

Vou dar uma pincelada, aqui, para você ter uma ideia do que estamos falando:

Para começar a técnica, o primeiro passo é o autoconhecimento! Com a ajuda de um pequeno espelho, explore a região da vagina, massageando a região com gestos livres e amplos. Ainda com o espelho, contraia e relaxe a vagina, observando o movimento. O objetivo deste exercício é conhecer o próprio corpo, por isso não se intimide e desbrave seus órgãos íntimos.

A base do pompoarismo são os exercícios de contração e relaxamento do períneo, o “músculo do xixi”. Alguns deles são indicados para iniciantes e aquelas que querem começar a fazer a técnica. Confira algum deles:

1 – De pé

Fique de pé e aperte o músculo do canal vaginal e conte até 5. Em seguida relaxe e solte. Faça isso 30 vezes repetidamente. Ao final do procedimento, inspire profundamente e solte o ar com calma.

2 – Lento e compassado

De pé ou sentada, comprima o canal vaginal muito devagar, quase parando. A impressão, para ajudar, é que você está sugando algo para dentro do órgão. A sucção deve acontecer em etapas, e o objetivo é fazê-la ficar cada vez mais lenta.

3 – Fechando o zíper

Este exercício também tem o objetivo de fechar o canal vaginal lentamente, alternando: de baixo para cima e de cima para baixo. Algumas mulheres preferem visualizar o exercício enquanto ele é feito, segurando um espelhinho. À medida que for evoluindo, você vai perceber a existência de três áreas no canal vaginal: baixo, meio e cima.

Você é uma mulher inteligente que sabe o que quer? Vem comigo…

Outros exercícios

Algumas mulheres, ao iniciar os exercícios, se perguntam se estão fazendo os movimentos corretamente. Sabe quando estamos com vontade incontrolável de fazer xixi e seguramos com força? É exatamente este músculo que deve ser exercitado!

Outros exercícios podem ser feitos ao longo do dia, sem a necessidade de aparelhos. O ideal é praticar durante meia hora todos os dias, alternando.

  1. Sentada na cadeira, mantenha o quadril posicionado corretamente e os pés paralelos. Posicione as mãos apoiadas nas coxas, de modo relaxado. Contraia o canal vaginal, contando até 10. Relaxe e repita o exercício, sugando lentamente. Alterne os movimentos rápido e lento até completar 10 ciclos.
  2. Na posição de gatinho, de quatro, se posicione corretamente mantendo a coluna alinhada. Contraia o canal, faça uma curva com as costas e em seguida relaxe. Faça o exercício 15 vezes.

Acessórios de pompoarismo

Existem alguns acessórios que podem auxiliar a prática do pompoarismo. As famosas bolinhas são utilizadas por mulheres que já possuem alguma experiência com a técnica. O acessório traz uma sequência delas penduradas por uma fita. Você deve inserir a bolinha da ponta no interior de seu órgão e “sugar” as demais com a contração da vagina. Há cones que também são utilizados para aperfeiçoar a técnica. Esses acessórios podem ser comprados em lojas de artigos sexuais.

Quem pode praticar

Todas as mulheres que desejam os benefícios da técnica podem praticar. É indicado que aquelas que tem dificuldade procurem um aconselhamento profissional, principalmente as que sofrem de dores ou desconforto durante a relação sexual.

Em quanto tempo é possível sentir os benefícios da técnica

A partir de 15 dias você já vai sentir a diferença no seu corpo, podendo começar a gozar dos resultados. Em aproximadamente 8 meses, quem pratica o pompoarismo de modo ininterrupto pode se tornar facilmente uma expert.

No entanto, como cada corpo possui uma constituição, o tempo pode variar de acordo com a intensidade e frequência do treino. Portanto, vá com calma!

Por fim, amiga, espero poder ter ajudado e saiba que a esses e a outros conhecimentos você poderá ter acesso no momento em que se inscrever no curso Mulher Magnética: 30 dias para transformar a sua vida.

Venha fazer parte do universo das mulheres que se superam e exploram o melhor das suas potências.

Venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Olá amiga linda, precisa de ajuda?