Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

TRAIÇÃO: QUANDO A MELHOR AMIGA É A SUA PIOR INIMIGA

SHARE
, / 3917 0

Será mesmo que a situação faz o ladrão? Será mesmo que não podemos confiar em ninguém quando os assuntos são sexo, comida, amizade e amor?

Quando falamos desses quatro assuntos que elenquei no parágrafo acima, amiga, estamos falando dos “reforços naturais“, ou seja, na ordem: Prazer, sobrevivência, pertencimento e procriação.

Pense sobre o quanto nós nos motivamos quando o assunto está relacionado ao prazer… Saímos à noite, vamos às baladas, nos arrumamos e cuidamos da nossa aparência… Tudo isso em busca do Prazer, não é mesmo? É claro que a força que nos movimenta, nesse caso, é a pulsão interna dirigida à procriação… Em outras palavras:

A natureza, em sua inteligência, colocou o “prazer” como estímulo para aumentar a nossa chance de procriar e, assim, garantir a continuidade da nossa espécie.

Na mesma medida, quando se fala do prazer em comer, esse mesmo prazer está relacionado à pulsão de sobrevivência e preservação… Motivo pelo qual somos capazes de sentir tanto prazer ao ponto de nos tornarmos compulsivas por comida.

Pense agora, lindona, em uma realidade apocalíptica onde todos esses recurso passam a se tornar escassos… Existem vários filmes que retratam esse cenário e não é preciso buscar isso na ficção… Basta analisar os cenários que envolvem guerras. O que acontece conosco quando há a escassez de recursos? Pois é… Brigamos entre nós mesma para eliminarmos a concorrência, não é mesmo?

Portanto, partindo disso, é importante você levar em conta, amiga, que somos concorrentes naturais e, por mais que vivamos e convivamos em uma sociedade capaz de prover recursos o suficiente para todos, ainda assim, a coisa muda de figura quando o assunto em questão está relacionado, mais especificamente ao sexo ou à comida.

É claro que, como seres sociais e pensantes, somos guiados (ou deveríamos) pelo nosso caráter… Mas, até que ponto podemos nos garantir com a força dos nosso valores para nos guiar ou, pior, até que ponto podemos confiar no caráter dos outros?

Isso porque, lindona, o sexo é a ponte para o prazer imediato, tal como a comida… Ambos aliviam as tensões e ainda, de quebra, geram prazer.

Não à toa, observe o quanto as pessoas são capazes de entrarem em conflitos quando o assunto é DINHEIRO. Não é de se espantar, já que o dinheiro se trata de um reforçador universal, visto que é capaz de garantir comida, sexo, “amigos” e “amor”.

Percebe como a coisa funciona?

Por fim, essa introdução é apenas para que sirva de base para o assunto que entrarei, relacionado a uma história – que me foi contada por uma aluna no Clube da Mulher Magnética -, que me chamou a atenção exatamente por envolver duas dessas questões: sexo e amizade.

Quando o assunto envolve essas questões, amiga, será mesmo que é prudente confiar em quem está ao nosso lado? Você confiaria em ti mesma, caso estivesse envolvida em uma situação de atração recíproca entre o marido da tua amiga e você?

Quero dividir contigo essa história para que você também possa refletir e, quem sabe, ficar mais atenta caso esteja envolvida em uma situação iminente como essa.

Vamos lá?

PERGUNTA:

Querida Van, minha decepção não poderia ter sido pior. Um dia cheguei em casa – na casa que é minha, por sinal – e peguei meu marido com minha melhor amiga em cima da nossa cama. Sempre nos reuníamos em churrascos, eu mesma levava ela em casa e por vezes até mesmo os deixava sozinhos… Que ingenuidade a minha… Devo ser mesmo uma imbecil. Fora que, quando peguei os dois, meu cachorro também estava com eles no quarto, latindo e assistindo tudo, agora não consigo mais olhar para ele, para ela e nem mais para meu próprio cachorro. Isso foi muito decepcionante… A grande questão é: como agir da melhor maneira possível?

 Maria Decepção

RESPOSTA:

Amiga, eu sinto muito pelo seu cachorro, de verdade! Mas não posso dizer o mesmo pelos outros dois. Que aquela cachorra e aquele cachorro (nesse caso o seu ex) saiam latindo da sua vida, porque realmente é ultrajante o que fizeram. Eu sei que você está magoada porque foi duplamente traída e agora nem tem como chorar no ombro da “melhor amiga”.

Mas veja a coisa por um lado bom: você matou dois cachorros com uma cajadada só! E agora tem motivos para conhecer novas amizades e um novo amor, porque aqueles que estavam ao seu lado não eram o que de fato você merecia.

No mais, lindona, o melhor que você pode fazer agora é se concentrar em ti mesma, no teu futuro, a partir dessa situação, e como vai seguir teu caminho sem ele.

Por isso é extremamente importante manter a individualidade preservada, ou seja: sua base financeira e profissional, circulo de amigos, família, autodesenvolvimento e saúde. Essa será a base que te gerará apoio para tomar as tuas decisões daqui por diante.

Não perca teu tempo pensando neles… Não lhe deem ouvidos, apenas execute. O ideal é sair de cena e deixar que eles se entendam e, o principal, que ele saia naturalmente do teu caminho. Você vai viajar num final de semana e quando volta ele não está mais na tua casa e nem nada mais do que pertence a ele.

Quanto à tua dor ou mágoa, lindona, isso é o que cabe a você trabalhar em ti mesma e não tem jeito… No mais, o principal, nesse momento, é você se livrar dos dois e, em seguida, refletir sobre as facilidades que promoveram para que eles chegassem a esse ponto, pois, pensando friamente, para eles terem ousado a esse ponto, amiga, você deve ter facilitado e muito…

Não que eu esteja justificando que “a ocasião faz o ladrão”, mas… Vamos conversando, daqui por diante, e eu te ajudarei a enxergar sinais que você deve ter deixado passar e, em uma próxima vez, certamente vai estar mais atenta e ser capaz de evitar que isso volte a acontecer, certo?

Mas por favor, perdoe seu cão, tenho certeza de que ele estava ali latindo para te defender. E fico aqui pensando que todas aquelas outras vezes que você chegou em casa e que ele latia, desesperadamente, certamente não era te pedindo um biscoito… Enfim… fique com o teu verdadeiro amigo e bota essa cachorrada para correr da tua vida.

***

E para você que acompanhou essa história, amiga linda, já passou por algo desse tipo ou conhece alguém que já, ou esteja, nesse exato momento, em uma situação similar? Compartilhe com ela esse texto, pois isso pode ajudar para que ela abra os olhos antes de dar com os burros n’água…

E caso ainda não me conheça, lindona, eu sou a Vanessa de Oliveira e quero te ensinar, passo a passo, sobre como trabalhar a si mesma e se desenvolver ao ponto de se desprender daquilo o que te limita e te afasta dos teus objetivos, quando o assunto é Relacionamento. Servindo do exemplo desse texto, pense em quantas outras coisas você deve estar fazendo, inconscientemente, e que pode estar afastando os homens de ti, lindona…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AGORA, NO BOTÃO ABAIXO e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

010