Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

CARACTERÍSTICAS DE UMA MULHER REPELENTE

SHARE
, / 6221 0

Para fazer um homem cair aos seus pés, é preciso usar das boas estratégias, aquelas que vão prender a atenção e fazer com que ele se interesse por você a cada dia mais. Toda mulher possui o seu charme particular e o seu jeito próprio de conquistar um homem. No entanto, há algumas coisinhas abomináveis que afastam os homens e os farão correr quilômetros para longe de você. Então, lindona, se você que não quer ser esse tipo Mulher Repelente, acompanhe minhas dicas e fique por dentro daquilo que mais espanta os homens na hora de conquistar!

1. Ser controladora demais

O incômodo top na lista das coisas mais desagradáveis praticadas por mulheres… é a pior coisa que você pode fazer. Ele vai sair correndo, ou melhor, voando para outra parada sem nem olhar para trás. Se você quer ter um relacionamento saudável, preze pela confiança, pelo companheirismo e firme na sua autoestima. Ela é a melhor arma para combater paranoias ou excessivas investidas investigativas. Se mostrar segura é uma das coisas mais efetivas na hora de conquistar um homem.

2. Ser ciumenta demais

Ainda na linha do controle, o ciúme pode acabar com uma relação em um piscar de olhos. Embora algumas mulheres achem que ele é uma forma de demonstrar carinho, não há homem que concorde com isso. Quanto mais você demonstrar suas inseguranças, mais o homem vai se afastar e perceber isso como uma fraqueza. Caso haja algum desagrado na relação e você sinta que as coisas não estão indo bem, converse com ele de modo amigável e sempre próximo.

3. Ser grudenta demais

É verdade que existe homens que gostam da mulher que fica no pé durante 24 horas por dia 7 dias por semana, mas olha, eles são raríssimas exceções! Se você é daquelas que adora mandar mensagens melosas de 5 em 5 minutos, acompanhar o cara até na academia, minha amiga linda, seus dias podem estar contados. A maioria das relações precisa de um tempo para respirar, sentir saudades e até deixar um espaço para eles correrem atrás de você. Com o jogo ganho, muitas vezes o jogador pode ficar preguiçoso e se acomodar, não é mesmo? Por isso, lindona, uma Mulher Magnética não é aquela que se joga toda pra cima do homem, mas que sabe fazer ele correr atrás de você.

4. Não ser você mesma na hora de conquistar um homem

É certo que existem certas regrinhas básicas na conquista para evitar que os homens fujam no primeiro encontro. Mas também não vai nada bem tentar ser alguém que você não é só para se encaixar em um determinado padrão ideal. Invista na sua autoestima, no seu bem-estar físico e mental e não se preocupe com parâmetros impostos por terceiros.

O excesso de cuidados pode ser tão nocivo quanto o desleixo, por isso não deixe suas virtudes mais encantadoras submersas por convenções da sociedade. O caminho do autoconhecimento e do fortalecimento de seu bem-estar é o seu melhor trunfo na hora da conquista.

Observe, amiga, que existe uma linha tênue entre o excesso e a negligência e, um leve escorregão, pode fazer com que ele se sature e o mesmo ocorre no contrário. Apenas recomendo que, na posição d mulher, quando pensamos em afeto, atenção, presença etc, é muito melhor pecar pela falta do que pelo excesso e se você quiser realmente saber como encontrar essa medida, lindona, não deixe de se inscrever na ESCOLA DA MULHER MAGNÉTICA, CLICANDO AQUI NESSE LINK.

Aprenda com quem entende do assinto amiga… Te espero do outro lado.

Vanessa de Oliveira.