Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO SER IRRESISTÍVEL NA BALADA

SHARE
, / 2714 0

Toda solteira sabe: a balada é um palco super propício para as conquistas. Além da grande oferta de gente de todos os tipos, o que contribui muito para encontrar um homem interessante, a música e a atmosfera facilitam a aproximação.

Então, lindona, se você não quer perder essa ótima oportunidade, eu vou te ensinar tudinho que você precisa saber para despertar o interesse do gato. Confira como seduzir um homem na balada e deixá-lo doido por você!

1 – Despeje seu charme

Passe devagar ao lado dele, encare-o com um olhar penetrante e despeje todo seu charme em doses homeopáticas ao longo da festa. Se delicie com o divertido e excitante jogo da paquera. Tente demonstrar que está a fim, dê a entender que pode rolar alguma coisa, mas não se entregue de bandeja. Esse ar de mistério com certeza vai deixá-lo louco para puxar papo com você!

2 – Se arrume para arrasar

Se você estiver produzida, com uma roupa que te valorize e uma maquiagem bem feita, além de chamar atenção, você se sentirá segura e confiante para poder conversar e se soltar. Os homens são muito visuais, então é interessante deixar alguma parte do corpo um pouco mais exposta. E acredite, lindona, você certamente tem o seu ponto forte!

Só tome cuidado para não mostrar demais ou escolher um look que tenha a ver com você, pois não adianta nada investir em um vestido curtinho se você não se sente confortável nele, por exemplo. Ficar travada e envergonhada por conta da roupa né, linda?

3 – Dê umas escapadas do grupo

Claro que é legal curtir a festa com os amigos, mas sempre dê aquela fugidinha básica para circular e dar uma conferida nos gatos disponíveis. Alguns homens são tímidos e não se sentem encorajados em abordar uma mulher se houver mais gente ao seu redor, e ficar um pouco sozinha pode te tornar mais acessível. Aproveite esses momentos para ir até o bar e pegar uma bebida, por exemplo.

4 – Abuse do humor

Amiga linda, você já deve saber que bom humor é super atraente, né? Sorrir e dar boas risadas mostra que você é uma pessoa alegre e de bem com a vida. Uma mulher magnética demonstra sempre segurança e satisfação com a própria vida.

Além disso, que tal tentar uma pitada do humor metidamente engraçado? Esse tipo de humor é aquele em que você joga um charme e faz a outra pessoa rir. Ao mesmo tempo, você se mostra um pouco metida e poderosa ao ponto de dar tiradas na cara dele, sempre mordendo e assoprando.

5 – Dê o espaço que ele precisa

Você pode puxar papo e dar todos os indícios de que quer ficar, mas respeite o espaço dele. Ficar a noite toda clamando pela atenção do gato definitivamente não é uma boa ideia, e abordá-lo de uma forma muito agressiva também pode assustá-lo. Os homens gostam de usar seus instintos de caçadores e sentir que são eles os agentes da conquista. Deixe-o fazer esse papel!

Se ele não estiver te dando muita bola, se afaste e vá dançar e curtir com as amigas um pouco. Se ele estiver interessado, ele virá atrás de você! Caberá a você, lindona, calibrar o outro (ler os sinais) para atingir o teu fim e atrai-lo para a sua teia sem que você precise esgotar as suas energias. Saiba mais sobre isso CLICANDO AQUI AGORA e se inscrevendo na Escola da Mulher Magnética. Você terá acesso a tudo isso  e muito mais, para passar bem em qualquer tipo de situação e ser capaz de desenvolver a mulher incrível que mora em ti.

Te aguardo, lindona…

Vanessa de Oliveira.