Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO FAZER UM HOMEM SE APAIXONAR POR VOCÊ

SHARE
, / 8437 0

SIM… Existem habilidades que você pode (e deve) desenvolver para se tonar uma mulher muito mais sedutora

Primeiro lugar, amiga, saiba que quando o assunto é “ser apaixonante“, isso significa que você será apaixonante para todo e qualquer homem e não, necessariamente, para um em específico.

Portanto, estamos falando sobre VOCÊ aprender a explorar o melhor de ti e trabalhar algumas habilidades que ajudarão para que você se torne uma mulher irresistível, ao mesmo tempo em que não precisará gastar nenhuma energia para isso… Apenas, será você mesma em sua melhor versão.

Parece clichê esse negócio de “você em sua melhor versão”, e é… A questão é que poucas mulheres conseguem verdadeiramente atingir esse patamar: de explorar o melhor delas próprias. Porque digo isso…? Simples:

A maioria das mulheres se espelham em outras ao ponto de tentarem desenvolver aquilo o que não possuem, desse modo, acabam negligenciando aquilo o que está latentes nelas próprias.

Esse é um grande erro que acaba fazendo com que muitas mulheres acabem com o AMOR PRÓPRIO, na medida em que passam a vida querendo ser outra pessoa e, por fim, não se tornam NADA.

Estou falando em você aprender a desenvolver aquilo o que é inato em você, lindona…

Todas nós… Eu disse TODAS, possuem qualidades as quais devemos arduamente trabalhar e desenvolver, exatamente porque são essas particularidades o que nos tornam atraentes e ÚNICAS.

A ELEGÂNCIA, consiste em questões que vão muito mais ao encontro da parte comportamental do que da própria aparência.

Lembre algum homem, de cara, não foi capaz de te chamar a atenção, mas, com o tempo, você acabou se interessando por ele na medida em que se deparou com o jeito como ele falava, te olhava; a autoconfiança dele; seu jeito de andar e até mesmo o vocabulário que usava… Lembrou de alguém?

Tudo isso em um homem, amiga, sabemos: é capaz de deixar qualquer mulher de quatro. O mesmo acontece com nós mulheres.

A princípio, lindona, o homem é bastante visual, mas, na medida em que ele for se deparando com essas questões, que estão além da aparência: seu jeito de se vestir; seu jeito de olhar – aquele olhar cerrado de baixo para cima, sabe? – a tonalidade firme da tua voz (sem pressa ou euforia); a maneira como você é capaz de abordar assuntos diversos com interesse e além do superficial; a maneira como se veste; o perfume que usa… Enfim.

Percebe o que estou dizendo aqui, amiga?

A natureza é tão perfeita que fez de cada mulher uma arma potente de sedução… O ideal é que cada uma encontre a ‘arma’ que tem e aprenda a usá-la da melhor forma.

O grande problema é quando você fica querendo desenvolver aquilo o que não diz respeito ao que possui de melhor em ti mesma… O problema é quando você fica perdendo teu tempo fingindo ser “aquela” mulher que admira e que não faz esforço nenhum em ser da maneira como é… Você não vai querer que um cara fique contigo aspirando aquela mulher a qual você se inspira, não é?

Não tem coisa pior do que quando um cara chega na gente e diz: “Nossa, você se parece muito com tal pessoa…”… De cara, pode até parecer lisonjeiro quando ele diz isso, te comparando com alguém interessante e tal, mas, por trás disso, ele está te dizendo que queria era ficar com essa a qual você se parece, mas, já que não é possível… “Vai tu mesmo”. 🙁

E se você quiser saber mai sobre como desenvolver suas potencialidades, e mais: COMO IDENTIFICAR aquilo o que você tem de melhor,  CLIQUE AQUI e te contarei TUDO o que a vida me ensinou através das minhas experiências e, também, com tantos aprendizados que obtive com minhas alunas.